009

1.3K 153 156
                                    

19:15 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19:15 PM

Acabei de chegar em casa e tô morta de cansaço, mas eu disse que ia pra essa balada e eu vou.

Minha cabeça tá doendo então tomei um remédio coloquei a banheira pra encher.

Tirei o tênis e a meia e fui para o quarto. Peguei minha toalha e fui para o banheiro.

Eu tô tão cansada que no meio do caminho para o banheiro comecei a tirar a roupa, desabotoei os botões da jardineira, tirei o suéter e deixei tudo no chão mesmo, que foi? Eu tô cansada.

Tiro a lingerie e coloco sais de banho na água, logo depois entrei na banheira.

Ao lado da banheira tinha um livro que Sabina tinha me emprestado, ela disse que era muito bom, mas eu nunca cheguei a ler. Pego o mesmo e leio a sinopse.

Esse livro é sobre ménage!?

Meu Deus Sabina, o que você anda lendo?

Deixei o livro de lado e relaxei dentro da banheira. Relaxei tanto que acabei dormindo.

N/a - Quem pegou a referência de Querido Vizinho?

•••

20:00 PM

Acordo com o som da campainha, me enrolo na toalha e vou atender a porta.

— Oi — diz Hina entrando.

— O que você tá fazendo aqui? — pergunto confusa.

— Eu vim pra te ajudar a se arrumar — ela diz como se fosse óbvio.

Reviro os olhos e vou para o quarto, Hina me segue.

— O que foi? Não quer minha ajuda? — ela pergunta na porta do quarto.

— Não queria, mas como eu sei que a minha opinião não importa — digo vestindo a calcinha.

— Realmente — ela diz e entra dentro do quarto.

Visto o sutiã e olho para Hina que está procurando alguma coisa dentro de sua grande mochila.

— Achei — ela diz tirando um vestido de dentro da mochila.

— Você vai usar isso? — pergunto olhando para o vestido minúsculo a minha frente.

— Não — dá de ombros — você vai usar — aponta para mim.

Mas de jeito nenhum que eu vou usar isso.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora