010

1.2K 140 48
                                    

11:06 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11:06 AM

— Nós transamos ou não? — pergunto.

Eu espero que não.

Shivani começar a rir e eu a olho confuso, logo imagens soltas começam a aparecer em minha mente.

Ah não.

Que vergonha.

Eu não acredito nisso.

— Eu não consegui fazer você ficar….ah meu Deus….eu tô com muita vergonha — ela diz gesticulando com as mãos.

— Cara, eu tô com muita vergonha agora  — digo me levantando do chão.

Ela sorri envergonhada e pega seu vestido que está no chão.

•••

Noite anterior

Eu e Shivani estamos subindo as escadas rapidamente, na verdade ela tá me puxando.

— Vem logo — diz me puxando.

Rapidamente chegamos ao andar de cima e Shivani começa a me beijar me empurrando em direção ao quarto. Enquanto me beija ela desabotoa os botões da minha camisa, e abre a fivela de meu cinto.

Entramos no quarto e ela me joga na cama e sobe em cima de mim.

— Você é tão bonito — diz beijando meu pescoço.

Seguro na barra de seu vestido o puxando para cima. Ela para de beijar meu pescoço e tira o vestido. A viro na cama ficando por cima e a beijo. Ela tira o sutiã e o joga em um canto do quarto, logo depois desabotoando o botão de minha calça e a tirando junto com a cueca.

Minhas mãos descem para seu quadril e retiro sua calcinha, ela nos vira na cama e fica sobre mim de novo.

Eu quero muito transar com ela.

— Não quer transar comigo? — ela pergunta sentada em meu colo.

— Quero — sussurro.

— Então por que não está excitado? — ela pergunta rebolando em meu colo.

— Eu não sei, só continua — digo olhando em seus olhos.

Nós estamos doidões.

Ela me beija e continua a rebolar sobre meu membro, tentamos por alguns minutos, mas nada aconteceu.

— Cara, eu desisto — ela diz se levantando de cima de mim e se deitando ao meu lado.

— Desculpa, as vezes quando bebo demais, não consigo ficar excitado — digo olhando para o teto.

— Tá tudo bem idiota — ela diz se cobrindo com a coberta.

Me viro para ela e começo a sorrir, ela me olha confusa e depois começa a sorrir também.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora