N/a - Leia o capítulo enquanto escuta a música acima ↑
13 / 03 / 2019
Quinta-feira
09:48 AMDesde que nos encontramos ontem, eu não consigo tirar Shivani da minha cabeça, ela está presente em cada um dos meus pensamentos, até nos mais pecaminosos. Isso não deveria estar acontecendo, não mesmo.
Agora estou na casa da minha mãe, ajudando ela a cozinhar, mamãe deu a Sina um dia de folga, já que eu e Shivani estaríamos aqui o dia todo.
- Milo está acabando com o meu jardim - ela diz olhando através da janela do jardim.
Bom, eu não poderia deixar Milo sozinho em casa, por isso tive que trazê-lo.
- Milo - digo indo para o jardim.
O mesmo estava cavando buracos na grama.
- Milo não faça isso, pare de destruir o jardim, minha mãe vai matar nós dois - digo o puxando para dentro.
O mesmo me puxa para o lado contrário, fazendo com que eu caia no chão todo sujo de terra já que há vários buracos espalhados por aí.
- Merda - digo sentindo meu corpo todo doer.
Enquanto isso Milo corria em volta de mim, ele estava animado.
Tento me levantar, mas minhas costas estão me matando.
- Essa foi boa Milo, você é um ótimo companheiro - ouço a voz de Shivani.
Logo o seu rosto aparece no meu campo de visão, ela está rindo.
- Precisa de ajuda, idoso? - Shivani pergunta sorrindo.
Estendo a mão para ela e a mesma tenta me puxar, mas eu a puxo para baixo fazendo com que caia por cima de mim.
- NOAH - ela grita assustada.
Rio a virando para ficar por baixo.
- Você sujou toda a minha roupa - ela diz fazendo um biquinho.
- Bom dia, garota unicórnio - digo sorrindo.
- Bom dia, idiota - ela diz me empurrando.
Me levanto e a ajudo a levantar.
Ela passa as mãos pela roupa, tentando se limpar.
- Noah, isso é jeito de receber uma visita? - minha mãe pergunta olhando para nós da cozinha.
- Ela que começou - digo começando a andar de volta para casa.
- Seu cuzão - Shivani resmunga me seguindo.
Rio vendo que ela está irritada.
- Bom, eu vou tomar um banho. Infelizmente, Milo não para quieto, então vou consertar toda a bagunça no jardim depois - digo indo até às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...