N/a - Capítulo escrito enquanto eu escutava a música acima.
Só ressaltando, Conan Gray é perfeito.
6 dias depois
03 / 06 / 2017
Sábado
14:03 PMBom, hoje é sábado e Shivani está de folga, minha mãe a deu esses dias de folga para que pudéssemos ficar juntos. Agora estamos no sofá da sala de casa assistindo ao jogo de basquete na TV. E quando digo casa, estou falando do apartamento de Shivani, bom, já estou tão acostumado a tomar café da manhã, almoçar, jantar, e dormir aqui, que praticamente moramos juntos. Mas isso não quer dizer que deixei minha mãe de lado, essa semana quase não dormi aqui no apartamento de Shivani, foquei mais na relação com minha mãe, e ela como é uma boa pessoa, disse que daria esses dias de folga a Shivani para que a mesma os passasse ao meu lado, já que meu vôo está marcado para segunda-feira a tarde. Em compensação, Pepe agora está substituindo Shivani no trabalho.
- Tô entediada - ela diz suspirando.
- Quer fazer o quê? - pergunto olhando para ela.
- Sei lá - diz deitando no sofá e pondo as pernas sob as minhas.
Sorrio e me posiciono em cima da mesma que começa a rir.
- Por que está rindo? - pergunto sorrindo por vê-la com aquele sorriso que me deixa doidinho.
- Desculpa, pensei uma coisa errada - ela diz, começando a ficar corada.
- Ah meu Deus, quem diria que a garota unicórnio fosse uma tarada - digo sorrindo logo depois deixando um beijinho em seu nariz.
A mesma me encara com aqueles grandes e lindos olhos que brilham.
Aproximo meu rosto do seu e deixo um beijo em sua boca, assim que a falta de ar se faz presente desço meus beijos para seu pescoço.
- Quer ir ao shopping comigo? - ela pergunta arfando, enquanto suas mãos percorrem minhas costas.
- Sério, você tá perguntando isso agora? Nesse exato momento? - pergunto levantando o rosto para encará-la.
A mesma ri e me puxa para ficar por baixo, agora invertendo as posições.
- Eu quero comprar algumas coisas, o que inclui um presente pra você - Shivani diz sorrindo.
- Presente? - pergunto animado.
- É, mas você só vai ganhá-lo se vier comigo - ela diz se levantando.
Me levanto rápido e a sigo.
- Agora estou curioso. Me conta o que é!? - peço enquanto desabotoou os botões do pijama.
Nós ainda estamos de pijama, o que significa que acordamos tarde e pedimos comida pelo delivery. Isso acontece toda vez que ela não trabalha.
- Não, é um presente, você só pode saber quando eu te entregar - ela diz tirando o pijama extremamente colorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...