Maratona (2/4)
1 semana depois
05 / 07 / 2017
Quarta-feira
07:39 AMA semana foi bem cansativa, por conta dos medicamentos estava muito fraca então quase não trabalhei. Pepe está me substituindo, mas logo terá que ir embora. Sabina vem aqui todos os dias, ela já está começando a ficar triste, sempre é assim.
Wendy vem até o meu apartamento todos os dias, ela e papai sempre preparam minhas refeições, nunca me deixam cozinhar, mas por um lado estou amando ser mimada.
Me levanto da cama e vou para o banheiro, enquanto escovo os dentes penso em Noah, já fazem quase duas semanas desde a última carta, estou começando a ficar preocupada. Todos os dias checo minha caixa de correio em busca de uma carta sua.
Assim que termino de escovar os dentes, troco meu pijama por uma roupa normal. Vou descer até a caixa de correio do prédio e checar se alguma carta chegou.
Quando chego à sala, vejo Wendy e papai conversando sentados no sofá, cumprimento cada um com um beijo na bochecha e desço até o primeiro andar.
Assim que as portas do elevador se abrem, saio correndo para ver a caixa de correio, abro a minha e vejo a carta.
Pego o pequeno envelope e dou um gritinho enquanto abraço o pedaço de papel, o porteiro me olha assustado. Dou um sorriso amarelo e aceno para ele, logo vou até o elevador e aperto o botão. Estou louca para ler a carta, mas quero ter meus surtos em casa.
— Já estava ficando preocupada com você, mocinho — digo olhando para a carta, estava sozinha no elevador, então ninguém vai me julgar.
Assim que as portas abrem, corro até meu apartamento, papai e Wendy olham para mim assustados com minha alegria, esses dias eu não estava me sentindo muito bem, mas a carta de Noah melhorou meu dia em 100%.
— Noah me mandou uma carta — digo animada me sentando no meio dos dois no sofá.
— Que bom meu amor — Wendy diz — agora vai tomar seu remédio e o café da manhã.
— Eu só vou ler a carta rapidinho — digo me levantando.
— Seja rápida, você tem que se alimentar — papai diz.
Assinto e corro para o quarto, fecho a porta e me jogo na cama.
Abro a carta e sorrio ao olhar a escrita de Noah.
N/a - Se o diálogo da carta ficar confuso, volte um capítulo e releia a carta anterior.
Minha linda, quando li o que escreveu sobre estar triste e solitária fiquei completamente triste e desapontado comigo mesmo por deixá-la. E não diga que é uma idiotice se sentir assim, não é, às vezes também me sinto assim.
Sinto meus olhos marejarem.
Espero que esteja se cuidando mesmo mocinha, saiba que estou sempre pensando em você e no seu bem. Ah Shiv, estou louco para ver você, os suéteres e roupas coloridas, nunca deixe de ser quem você é, essa é a razão pela qual sou doidinho por você. Como sabia que eu iria rir do seu comentário sobre chorar? Está me espionando, Senhorita Unicórnio?
Sorrio pelo comentário.
Estou brincando mas você sabe que odeio vê-la chorar, então não chore, linda, seja forte, tudo isso vai passar e rápido.
Estou tentando.
Saiba que eu adoraria que você pegasse um avião e viesse até aqui, nem que seja pra socar minha cara.
Por que teve que tocar nesse assunto? Sabe que eu adoro quando veste minhas camisas, agora quero chorar por não te ver assim, aqui, na minha frente, bem pertinho de mim, de preferência agarradinha comigo.
Eu também, meu amor.
Obrigado por me chamar de idiota, me faz lembrar dos velhos tempos quando você me odiava. Josh disse que não precisa agradecer, aquele nojento disse que tem a obrigação de cuidar de mim, mesmo eu sendo um insuportável. Amor? Eu sou insuportável?
Sorrio e uma lágrima cai de meu olho, rapidamente a limpo.
É bom nossos amigos estarem cuidando bem de você, se não quando eu voltar vou ter uma ótima conversa com cada um deles.
Espero que o tempo passe rápido, minha garota, não aguento mais ficar aqui, é tão solitário sem seus beijos e abraços. Ah Shiv, a coisa que eu mais quero agora é ficar agarradinho a você, ter o calor do seu corpo ao meu, eu sinto falta de ter você ao meu lado na cama, quase não durmo à noite.
Shiv, eu já pedi desculpas por ser um idiota. É a força do hábito, sempre falo besteira. E eu não sou tarado, estou apenas demonstrando meu amor por você por meio de palavras, com sentidos não muito bons.
Reviro os olhos ao ler seu comentário safado.
Você não sabe como seu jeito de demonstrar amor é lindo, até me emocionei com o fato de querer socar minha cara. (Também te amo).
Amor, por que está fazendo essas perguntas? Está acontecendo alguma coisa?
Eu não sei o que fazer, não sei o que pensar
Como sei que essa carta só vai chegar daqui a umas duas semanas, quero que me explique o que está acontecendo. E por mais que agora eu não saiba o que está acontecendo, saiba que sempre vou estar aqui para você, e por mais que faça coisas erradas eu não vou desistir e nem parar de amar você, todos nós erramos, é humano.
Shivani Paliwal, eu prometo nunca desistir de você, a menos que prometa nunca desistir de mim, esse cara extremamente chato e idiota. Promete que nunca vai desistir de mim, por mais que eu seja um cara totalmente confuso e insuportável?
Agora vamos sair desse assunto sério e triste, estou começando a ficar cabisbaixo.
Bom, tem alguma novidade ou coisa para me contar? Estou curioso para saber o que está acontecendo aí.
Bom, não tenho muitas novidades por aqui, é sempre a mesma coisa, é um lugar triste e sem cor. Mas quando recebi sua carta, fiquei extremamente feliz. Meus colegas ficaram me zoando por ficar com cara de bobo apaixonado, mas eu não estou nem aí, sou um bobo apaixonado mesmo. Agora todos conhecem você por aqui, a minha garota, a garota da minha primeira carta em três anos de trabalho. Amor, você não tem noção do quanto ficaram surpresos ao me ouvirem dizer sobre você.
Eu não queria ter que dizer tchau, mas é isso, até mais Lil Shiv.
Eu te amo.
N. J. Urrea
Termino de ler e coloco o papel sobre a cama, ao meu lado. Olho para o teto e lágrimas brotam em meus olhos.
Eu queria que estivesse aqui, Noah.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...