N/a - Capítulo escrito enquanto eu escutava a música acima ↑
•••
Os dias se passaram e logo viraram meses, o casal continuava a se comunicar por carta e o relacionamento dos dois estava bom para um namoro à distância.
Shivani aprendeu a dirigir e continua indo às sessões de quimioterapia. Ela fez algumas cirurgias que melhoraram um pouco sua situação, e continua em seu trabalho, agora dividindo os dias com Sina, a outra enfermeira de Wendy, semanalmente recebe cartas de Noah contando sobre sua rotina e sobre o quanto sente saudades e a ama.
Por outro lado, Noah continua no acampamento lutando diariamente para cuidar de seus colegas e se proteger. Sempre que tem oportunidade, liga para a mãe ou para Shivani, os dois estão a quase cinco meses juntos, é um longo período de tempo.
Já se passaram mais de quatro meses e Shivani fica sempre na expectativa da chegada de Noah, o mesmo disse que está quase chegando a hora de voltar para casa, de voltar para sua garota.
Voltando ao presente, temos uma Shivani fantasiada para o halloween, esperando seus amigos chegarem para irem ajudar Luke a pegar doces, o mesmo estava muito animado.
•••
31 / 10 / 2017
Terça-feira
21:05 PMEstava cansada pra caramba, Luke é uma criança bem elétrica e ficar correndo atrás dele não foi muito fácil, ainda bem que eu não estava sozinha. Todos já foram embora, o quer dizer que sobraram apenas eu, Sabina e Wendy, durante esses meses viramos amigas inseparáveis, temos muito em comum, sem falar que ficar sozinha a maior parte do tempo não é uma coisa muito boa.
- Temos que ir Shiv, já está ficando tarde e a senhorita precisa descansar - diz Sabina se levantando do sofá.
Reviro os olhos e deito a cabeça no ombro de Wendy, ela sorri e acaricia meu cabelo que agora está curtinho, em relação a isso, eu tive que cortar, não aguentava mais pentear ou simplesmente lavar o cabelo e ver grandes quantidades de fios soltos.
- Vamos logo Shivani, eu sei que você ama a Wendy, mas nós precisamos voltar pra casa, você precisa tomar os remédios, e ter uma boa noite de sono - Sabina avisa.
Suspiro fazendo um biquinho e me levanto.
- Até mais minha menininha, se cuide, se alguma coisa acontecer, me ligue - Wendy diz.
- Ok Wendy, até amanhã - digo e deixo um beijo em sua bochecha.
Logo Sabina se despede de Wendy e nós duas estamos a caminho do meu apartamento.
Ao longo do caminho, eu e Sabina conversamos sobre a falta que sentimos dos nossos garotos. Foi triste passar o halloween sem Noah.
- O que quer fazer hoje antes de capotar? - Sabina pergunta assim que as portas do elevador se abrem para que possamos subir até o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...