021

1.2K 124 199
                                    

Maratona (1/3)

Maratona (1/3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08:17 AM

Eu e Shivani acabamos de chegar a cafeteria de Joalin, a mesma está fazendo cafés enquanto Hina toma um capuccino sentada em um dos bancos do balcão.

— Bom dia — diz Shivani.

— Bom dia — digo entregando as chaves do carro para Hina.

Ela dá um pequeno aceno com a cabeça para nós dois e continua a tomar o capuccino.

— Bom dia casalzinho, não liguem pra ela, Hina está de ressaca — diz Joalin.

Hina deita a cabeça sobre o balcão.

— Cara, você tá péssima — diz Shivani para Hina.

— Nossa, obrigada — ela fala sarcástica.

— Ah, nós bebemos a vodka que tava no porta-luvas do seu carro — digo me sentando em um dos bancos.

Hina levanta a cabeça imediatamente e nos olha com cara de tacho.

Enquanto isso Shivani fazia os nossos pedidos.

— Poxa, eu tava guardando pra beber com o Shori, tinha comprado essa semana e esqueci no carro — ela diz fazendo um biquinho.

— Quem é Shori? — pergunta Joalin.

— É meu melhor amigo, ele tá vindo pra cá próxima semana — ela diz animada.

— Desde quando você tem um melhor amigo? — pergunta Shivani.

— Desde de muito tempo, eu e Shori estudamos juntos no ensino médio, ele era meu crush, mas me deixou na friendzone, então somos só amigos — ela diz voltando a beber o cappuccino.

— Então quer dizer que a Hina tem um crush no tal de Shori, legal — digo bebendo meu café.

— Não vou nem apresentar ele a vocês, sei que vão encher meu saco — ela diz simples.

— Mas é claro que você vai ter que apresentar o seu crush para nós, somos seus amigos — diz Shivani.

— Tá, eu apresento ele a vocês, mas não encham a porra do meu saco na frente dele — ela diz.

Nós três nos olhamos e assentimos.

— Ok — dissemos os três juntos.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora