006

1.5K 162 117
                                    

16:05 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16:05 PM

- Noah? - Wendy pergunta com os olhos marejados.

Calma aí, isso tá acontecendo mesmo?

- Mãe - ele responde com os olhos marejados.

Ele se abaixa a frente de Wendy na cadeira de rodas e segura seu rosto entre as mãos enquanto lágrimas descem pelo mesmo.

- Me desculpa - eles dizem ao mesmo tempo.

- Você não tem que me pedir desculpas meu amor, eu sei que agi errado ao fazer aquilo com você, eu não poderia te impedir de fazer aquilo que você sempre quis - ela diz segurando seu rosto que está coberto de lágrimas.

- Me desculpa por não mandar notícias durante todos esses anos - ele diz chorando.

- Tá tudo bem querido, eu entendo o seu lado - ela diz e me abraça.

Os dois choraram abraçados durante minutos.

- Eu tava com tanta saudade - ele diz abraçado a mesma.

- Eu também meu amor, eu também - ela diz e dá um beijinho em sua cabeça.

- Você está mais bonito do que na última vez que nos vimos - diz dando um sorriso carinhoso.

Realmente Wendy, ele é lindo, e esses óculos, nossa, acho que tô apaixonada.

- Desculpa atrapalhar o momento, mas quem é esse? - pergunto para Wendy.

Eu ainda não conseguia acreditar que Noah voltou pra casa, eu já estou aqui a dois anos e com certeza isso era o que Wendy mais queria.

- Esse é Noah, o meu bebê - ela responde sorrindo.

Ele levanta e sorri para mim.

- Essa é Shivani, minha enfermeira - Wendy me apresenta para Noah.

Estendo a mão para um aperto.

- É um prazer te conhecer, Wendy não para de falar de você - digo apertando sua mão.

Ele me olha com os olhos semicerrados e faz uma careta.

- O prazer é meu, e espero que ela tenha dito coisas boas - diz dando um sorriso falso.

Semicerro os olhos e dou um sorriso falso para ele.

Parece que alguém não gostou muito de mim.

Vamos ver, Noah Urrea, eu sou a pessoa mais legal que os meus amigos conhecem e eu vou fazer você gostar de mim.

- Titia, deixa eu falar a palavra que eu aprendi - diz Luke puxando minha calça.

- Pode falar meu amor - digo soltando sua mão e me abaixando, dando um beijinho na bochecha de Luke.

Luke olha para Lamar sorrindo e sussurra em meu ouvido.

- Merda - ele sussurra.

Arregalo os olhos e seguro o riso.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora