007

1.5K 160 255
                                    

08 / 04 / 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08 / 04 / 2017

Sexta-feira
05:50 AM

Minha cabeça tá latejando, meu corpo todo dói, tem alguma coisa em cima de mim. O despertador está tocando fazendo com que minha cabeça doa mais.

— Desliga essa merda — diz Hina se virando para o outro lado da cama.

Coloco o braço pra fora da cama e desligo o despertador. Me levanto e a dor só piora. Acho que exageramos muito no vinho ontem a noite.

— Minha cabeça tá doendo — digo colocando a mão na cabeça.

— Quem mandou beber mais do que devia!? — diz Hina ainda de olhos fechados deitada na cama.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, meu Deus do céu eu tô parecendo um zumbi.

— Puta que pariu — digo vendo minhas olheiras.

Pego um remédio para dor de cabeça que tem dentro do armário de remédios e um copo de água na cozinha, tomo o remédio e volto para tomar banho.

Banho tomado, dentes escovados, cabelo arrumado, um pouco de corretivo e vamos escolher uma roupa.

Se Noah estava me chamando infantil ontem, hoje eu vou ser a própria criança. Peguei meu clássico suéter amarelo com pequenos desenhos de morangos, minha calça jeans folgada e um tênis all star rosinha claro.

— Tá bonita hein!? — diz Hina se levantando da cama.

— Eu sei — digo com deboche.

— Sei que você só tá se produzindo assim pra provocar o tal do Noah — ela diz sorrindo — você tá bem..como posso dizer — gesticula com as mãos.

— Infantil? — pergunto me olhando no espelho.

— É, mas eu te achei uma gata — ela diz indo para o banheiro.

— Obrigada — agradeço sorrindo — você vai trabalhar hoje ou tá de folga? — pergunto pegando minha mochila.

— Tô de folga, você vai a cafeteria? — ela pergunta do banheiro.

— Vou, tenho que tomar café, mas não tô com vontade de cozinhar — digo arrumando algumas coisas dentro da mochila.

— Me espera, eu vou com você — ela diz saindo do banheiro.

— Vamos logo, eu tenho que estar na casa da Sra. Urrea às 06:30 AM — digo colocando a mochila nas costas.

— Então vamos — Hina pega suas coisas e seguimos até a porta.

Descemos do prédio e pedimos um táxi até a cafeteria de Joalin que é bem perto da casa de Wendy.

— Bom dia Jô — digo abrindo a porta da cafeteria.

— Bom dia Shiv — diz Joalin preparando um café.

Joalin além de dona desse lugar ainda arranja tempo para trabalhar no mesmo, ela ama essa cafeteria, ela tem seus motivos, trabalhou durante anos para conseguir realizar o sonho de ter o próprio estabelecimento.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora