N/a - Capítulo escrito enquanto escutava a música acima ↑
Cara, essa música é perfeita, e a letra combinou perfeitamente com o capítulo.
04 / 06 / 2017
Domingo
09:23 AMAcordei sentindo um certo serzinho me apertando em um abraço. Shivani estava com a cabeça deitada em meu peitoral, braço envolta de minha cintura e uma perna sob a minha, me fazendo ficar bem preso a ela.
Sorrio, deixo um beijo em sua cabeça e me aconchego em seu aperto.
Ela começa a se mexer e percebo que acordou, fecho os olhos novamente e tento não sorrir.
Ela suspira e começa a se soltar do abraço, abro um pouco os olhos e vejo que ela está deitada de costas para mim, me aproximo e a abraço por trás, distribuindo vários beijinhos por seu pescoço o que faz com que ela se arrepie.
- Bom dia - sussurro em seu ouvido.
- Bom dia, meu amor - ela diz com a voz rouca.
Sorrio e me posiciono em cima dela, a mesma abre um sorriso e me encara com aqueles olhos castanhos e grandes que me fazem ficar louquinho.
- Eu adoro acordar ao seu lado, vou sentir falta disso - ela diz acariciando meu rosto.
Fecho os olhos sentindo seu toque.
- Eu também. Adoro acordar sentindo seu cheiro - passo meu nariz por seu pescoço, inalando seu cheiro inebriante - beijar seu pescoço - meu lábios tocam sutilmente seu pescoço - te beijar - meus beijos sobem por sua mandíbula até chegarem em sua boca - fazer amor com você - minhas mãos entram por debaixo do tecido do seu pijama, tocando a pele nua de sua cintura.
Ela arfa e me puxa para um beijo, seus dedos brincam com as mechas de meu cabelo e suas pernas envolvem minha cintura, me trazendo para mais perto.
Finalizo o beijo com alguns selinhos e encosto minha testa na sua, estamos ofegantes, Shivani está de olhos fechados, apenas aproveitando o momento.
Toco seu rosto e ela abre os olhos, abrindo um sorriso bobo quando me vê. Retribuo o sorriso e deixo vários beijinhos por seu rosto.
Ela ri e nos rola na cama, agora ficando por cima.
- Você é lindo até quando acorda - Shivani diz beijando meu pescoço.
- Não posso dizer a mesma coisa de você - brinco começando a rir.
Shivani levanta a cabeça e me encara surpresa.
- Seu idiota, eu estava aqui sendo toda fofa e você vem e corta meu barato - diz dando um tapinha em meu braço.
- Desculpa, você também é linda - digo segurando o riso.
Shivani olha para mim e morde o lábio tentando não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...