039

654 78 29
                                    

Maratona (3/4)

N/a - Leia o capítulo escutando a música acima ↑

Eu sei, eu já coloquei essa música aqui, mas não tô nem aí, ela é perfeita.

Eu sei, eu já coloquei essa música aqui, mas não tô nem aí, ela é perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois.

10 / 07 / 2017

Quarta-feira
20:57 PM

Pepe foi embora ontem, estou no apartamento de Sabina agora e a mesma não para de chorar enquanto se entope de sorvete.

- Sabina, para de comer sorvete, esse já é o segundo pote da noite - Joalin tenta puxar o pote de suas mãos mas a mesma chora mais alto e se agarra ao pote.

Se eu não soubesse como dói, estaria rindo da situação.

- Me deixa Joalin - Sabina diz e funga.

Heyoon a abraça de lado e Sabina encosta a cabeça em seu ombro.

Estou sentada no chão ao lado de Hina. Hoje é uma noite das garotas, então estamos comendo besteiras e assistindo filmes dramáticos.

- Você acha que Pepe vai abrir a boca e contar para Noah? - sussurro para Hina.

- Eu acho que não, você conversou com ele, e Pepe sabe que Noah vai ficar extremamente desesperado quando souber - ela responde.

Respiro fundo e deito minha cabeça em seu ombro.

Eu conversei com Pepe antes que o mesmo partisse. Decidi não contar para Noah através de uma carta, e muito menos quero que ele fique sabendo através de Pepe, quero que olhe nos meus olhos e ouça da minha boca quando lhe contar.

Fiz com que Pepe prometesse que não iria abrir aquela boca grande e contar para Noah. Ainda não está na hora certa.

- Hey, Shiv - Nour me chama.

- Sim? - respondo.

- Quem vai acompanhar você no hospital amanhã? - ela pergunta.

- Eu vou acompanhá-la - Hina responde.

Nour assente e volta assitir ao filme, sua barriga já estava levemente visível. Josh amaria estar aqui para ver.

- Ah meu Deus - Sabina diz de repente assustando todas nós.

- O que foi? - Heyoon pergunta assustada.

- Pepe esqueceu de levar o livro que dei de presente pra ele - diz apontando para um livro em cima da estante enquanto chora alto.

- Ah querida, você envia amanhã pelo correio - digo olhando para o livro.

- Eu queria poder me enviar pelo correio - ela diz enquanto chora.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora