024

1.6K 126 199
                                    

05:54 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05:54 AM

Acordo sentindo beijinhos molhados em meu pescoço e sorrio abrindo os olhos, vendo Noah me encarando com a cabeça apoiada na mão.

- Bom dia, minha garota unicórnio - ele sussurra me dando um selinho.

- Bom dia idiota - sussurro me espreguiçando.

Meu corpo tá doendo e minha intimidade está ardendo, mas tudo isso valeu a pena, valeu muito.

Noah fica sobre mim e eu abro um pouco as pernas para que ele se acomode entre elas, sua boca se junta a minha em um beijo calmo e cheio de amor, sinto suas mãos descendo e subindo pela extensão das minhas coxas, separamos os lábios e Noah me olha intensamente.

- Está com dor? - ele pergunta preocupado.

- Só um pouco - digo passando os dedos por seu cabelo.

- Desculpa - ele diz arrependido.

- Desculpa por quê? Eu não pedi pra parar, foi uma noite maravilhosa - digo dando um beijo em sua bochecha.

Ele dá um meio sorriso e me beija.

Paramos o beijo e Noah beija minha mandíbula.

- Eu tenho que trabalhar, você tem que parar de me seduzir com esses beijos - digo arfando.

- É muito difícil quando esses lábios vermelhos e carnudos me chamam - ele diz me dando um selinho.

N/a - Uma vez uma amiga minha me disse isso. Enfim, talvez eu tenha vontade de pegar ela kkkk.

- Sai - digo lhe empurrando - você é muito gato, não sei se vou resistir.

Ele ri e sai de cima de mim.

Tento me levantar mas meu corpo todo dói, me sento com dificuldade na cama e me enrolo com a coberta. Noah me olha preocupado.

- Quer ajuda? - ele pergunta.

Nego e me levanto, mas minhas pernas tremem e eu caio para trás sentada na cama, Noah corre e me segura.

- Vem - me pega no colo - vou preparar um banho pra você.

- Caralho, você acabou comigo - digo sorrindo.

Ele dá um sorriso culpado e me leva para o banheiro, me senta na tampa do vaso, coloca a banheira para encher junto com os sais de banho. Depois abre o armário do banheiro e tira um remédio para dor.

- Vou pegar água pra você - ele diz saindo do banheiro.

Alguns segundos depois ele retorna com o copo de água, tomo o remédio e depois escovamos os dentes juntos. A banheira encheu e nós dois entramos, minhas costas estão apoiadas no peitoral de Noah e ele faz uma massagem em meus ombros.

- Se você continuar fazendo esses sons, eu vou ter um treco - ele diz sorrindo.

Sorrio e me viro de frente para ele.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora