044

633 82 15
                                    

N/a - Capitulo escrito enquanto eu escutava a música acima ↑

Niall, eu te amo. 😔✊

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois

23 / 11 / 2017

Quinta-feira
07:19 AM

Eu e Noah estamos nos adaptando a essa nova rotina. Eu a tê-lo novamente em casa e ele com minha nova situação.

Agora estou acordada ao seu lado na cama, Noah dorme tranquilamente, sua respiração é calma e uma expressão serena domina sua face.

Eu sei que é meio estranho ficar observando ele dormir, mas é quase impossível não admirar a beleza desse homem.

Vejo que ele está começando a despertar e fecho os olhos rapidamente.

Depois de alguns segundos sinto seus dedos tocando meu nariz, eles rapidamente tocam meus lábios e sinto os lábios de Noah em contato com os meus, retribuo o beijo e minhas unhas arranham sua nuca, o trazendo para mais perto. Eu adoro beijá-lo, sentir seus lábios juntos aos meus.

- Bom dia, minha linda - diz assim que terminamos o beijo.

- Bom dia - respondo ofegante.

A cada dia que passa, fico mais cansada e fadigada, o que não ajuda muito na minha respiração.

- Inspira - ele inspira e eu repito o seu ato - agora expira - ele expira e eu repito novamente - não vá além do que aguenta, se começar a sentir que não vai conseguir mais segurar a respiração, interrompa o beijo, eu não vou ficar com raiva ou chateado se fizer isso - Noah diz calmamente.

- Pare de me tratar como se eu fosse uma boneca de porcelana, pequena e frágil, que com um simples ato pode se quebrar em mil pedaços, por mais que eu não esteja no meu melhor momento, não quero ser tratada assim - digo encarando seus olhos.

Ele suspira derrotado e assente.

Não é a primeira vez que discutimos sobre isso, então ele já sabe que se continuarmos, vamos acabar brigados, como na primeira de muitas dessas discussões.

Ele levanta da cama e vai para o banheiro.

Nossa relação não tem mais toda aquela paixão ou implicância de antes. Na maioria do tempo estou no hospital, ou trabalhando, ou simplesmente passando mal, então Noah sempre fica preocupado demais para me tratar como sua namorada. Ao longo desse mês ele já até fez amizade com a Dra. López, os dois sempre conversam muito, ela até lhe ofereceu uma vaga como médico no hospital, já que Noah não está mais ativo no exército.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, chegando lá vejo Noah dentro do box tomando banho, o vapor quente não me permite ver quase nada a não ser seu rosto que parece cansado e abatido.

Tiro rapidamente o pijama e entro de fininho dentro do box, ele nem percebe minha presença, parece estar mergulhado em um mar de pensamentos.

Abraço seu corpo, sentindo a água quente molhar meu corpo. Noah se assusta e olha para mim, as pequenas gotas de água escorrem por seu cabelo e rosto, o que o deixa sexy.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora