N/a - Capitulo escrito enquanto eu escutava a música acima ↑
4 dias depois
12 / 06 / 2017
Segunda-feira
08:01 AMAqui estamos eu e Wendy tomando um bom café enquanto conversamos sobre a vida.
- Acredita que ele simplesmente bateu em Lamar!? - Wendy conta - Noah era uma criança muito quietinha, não posso dizer o mesmo de Lamar, ele sempre implicava com meu menininho, até que ele não aguentou mais e meteu um soco no garoto.... - ela é interrompida pelo toque do meu telefone.
- Eu vou atender rapidinho - me levanto da cadeira, indo direto para a sala.
Olho para o visor e um contato desconhecido aparece na tela, mesmo assim atendo.
- Alô!?
- Bom dia, UCLA Medical Center (esse hospital realmente existe, e é um dos melhores de Los Angeles, tava com preguiça de pensar em um nome pra hospital, então coloquei esse) poderia falar com Shivani Paliwal? - pergunta uma voz feminina do outro lado da linha.
- Sim, sou eu - respondo confusa.
- Estamos ligando para avisar que os exames realizados na semana passada estão prontos, solicitamos sua presença para a retirada do mesmo - a mulher diz.
- Ok.... - marquei um horário para a retirada dos exames, de acordo com a recepcionista, o Dr. Martín queria ter uma conversa comigo.
Achei estranho, mas mesmo assim concordei.
Volto para a cozinha onde Wendy me encara curiosa.
- An....era do hospital, tenho que buscar os exames amanhã - respondo.
- Pode tirar o dia todo de folga querida, sei que vai ficar cansada com essas coisas relacionadas ao hospital, é sempre chato - ela diz.
- Obrigada Wendy - agradeço lhe dando um sorriso.
- De nada, pequena Shiv - Wendy diz dando um sorriso compreensivo.
- Parece que amanhã somos só eu e Pepe, meu enfermeiro substituto - ela diz, pegando o telefone.
Rio de seu comentário e volto a me sentar na cadeira.
•••
22:05 PM
Estou em casa com Sabina, ela não me larga mais. Pepe decidiu ficar em casa pois tem que "trabalhar" amanhã.
- Seus exames já estão prontos? - ela me pergunta pegando algumas uvas na geladeira.
- Sim, eles me avisaram hoje que estavam prontos, Dr. Martín me chamou para uma conversa, eu achei isso muito estranho - falo e ouço alguma coisa caindo na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...