Maratona (1/4)
21 / 06 / 2017
Quarta-feira
07:52 AMEu, Josh e mais alguns médicos estamos cumprindo nosso turno na tenda médica, cuidando dos feridos, quando Johnny, o cara das cartas adentra o local.
— Cartas — ele diz levantando um dos vários papéis que segura nas mãos — Beauchamp — chama Josh, que quase saltou da cadeira que estava sentado para pegar a carta.
Johnny continua a chamar os nomes e fico na expectativa à espera de uma carta de Shivani.
— Urrea? — Johnny lê meu nome no envelope — pessoal, pela primeira vez em três anos, Noah recebeu uma carta — ele diz animado.
Todos riem de sua animação.
— Uh, quem é Shivani Paliwal? — pergunta curioso.
— Não que você tenha a necessidade de saber, mas é a minha garota — digo com um sorriso bobo enquanto pego a carta de sua mão.
Todos olham para mim e dou de ombros.
— Quem diria que alguém ia gostar desse insuportável do Urrea — diz Sam.
Lhe dou o dedo do meio e abro a carta, o envelope está todo decorado por adesivos de unicórnio.
Oi seu idiota, não sabe como fiquei feliz ao ver uma carta sua, estou me sentindo tão sozinha e vazia sem você aqui. Nossos amigos não me deixam nem respirar direito, estão sempre ao meu lado, mas mesmo assim me sinto sozinha, eu sei, é uma idiotice ficar tão triste assim.
Não é idiotice, minha linda.
Bom, você me perguntou como estou, estou bem na medida do possível, e sim estou me alimentando bem (Sabina me entope de comida) claro que sim, como eu seria a garota unicórnio sem minhas roupas coloridas? Mas há uns dias atrás, me entupi de doces enquanto chorava desesperadamente na cama, eu sei, super depressivo, mas já passou, agora só choro uma vez ao dia. (Eu sei que está rindo da minha cara).
Rio de seu comentário sobre chorar apenas uma vez ao dia.
E você, como está? Está se cuidando? Se alimentando direitinho? Ou vou ter que pegar um avião e ir até o outro lado do mundo dar comida na sua boca, idiota? Espero que esteja fazendo tudo certinho, se não vou até aí te bater.
Eu daria de tudo para ter você aqui, nem que fosse para me bater.
Que bom que você gostou, achei incrivelmente fofo o fato de você colocá-lo dentro do bolso do jaleco, bem pertinho do coração (você é mesmo um amor) Saiba que durmo todos os dias com sua camisa, é um ótimo pijama, e me faz sempre lembrar do seu cheiro, nunca esqueço.
Sinto meus olhos marejarem ao tentar imaginar sua imagem vestindo a minha camisa.
Acho bom os senhores voltarem para casa sãos e salvos, ou vou bater na cara dos dois. E fale para Josh que agradeço por está cuidando do meu namorado, ele as vezes é um completo idiota. (Não se ofenda, eu te amo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...