1 semana depois
18 / 04 / 2017
Quarta-feira
08:44 AMNoah e eu estamos tentando ser amigos a alguns dias, nós implicamos um com o outro as vezes, mas é coisa boba.
- Você já tá pronto? - pergunto entrando no quarto de Noah.
Ele está dormindo como um bebê, nós temos que sair daqui às 09:00 AM, e ele ainda está dormindo.
Noah apenas se vira para o outro lado e continua a dormir.
- Idiota!? - me sento ao seu lado na cama.
Ele resmunga alguma coisa, mas continua parado no mesmo lugar.
Então vai ser assim?
Me levanto e sigo até o banheiro, encho um balde com água e volto para o quarto.
- Noah acorda - digo com o balde nas mãos.
Ele coloca o travesseiro em cima da cabeça e me ignora.
- Nós vamos chegar atrasados idiota - digo tirando o travesseiro de sua cabeça.
- Não tô nem aí - diz ainda deitado.
- Então é assim? - pergunto.
Ele não responde nada, então jogo o balde de água gelada no mesmo.
- PORRA SHIV, ISSO TÁ MUITO GELADO - ele diz se levantando todo molhado.
O dia hoje estava frio, então devia tá bem gelada mesmo.
- Você mereceu - digo sorrindo de sua cara.
Ele se levanta e percebo que está sem camisa apenas com uma calça de pijama.
Meu Jesus, que pedaço de mal caminho.
- Muito obrigada Senhorita Unicórnio - ele diz sarcástico abraçando os próprios braços tentando se aquecer.
Pego uma toalha e lhe entrego.
- De nada Sr. Idiota - digo sarcástica.
Ele começa a se secar e andar direção ao banheiro.
Sorrio e desço as escadas.
- Por que Noah estava gritando? - pergunta Wendy tomando café com a Sra. Morris.
- Ele não queria acordar e estávamos atrasados, então eu joguei um balde de água na cara dele - digo dando de ombros.
Elas duas começam a sorrir e eu me sento ao lado delas.
Começamos a conversar e minutos depois Noah desce as escadas com maior cara de bunda que eu já vi.
- Vamos - ele diz pegando o casaco que estava no cabideiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...