Saio, pela porta fora, a correr para impedir que Jacob vá atrás de mim.
Estava mesmo á espera que este dia fosse bom, e na verdade só fui ter com Jacob, para ver se deixava os nervos para trás, mas parece que eles ficaram cada vez mais em franja!
As lágrimas de desilusão foram correndo, mas eu não deixei! peguei no telemovel, e pus a musica aos altos berros, á espera de me deixar levar, só que o problema foi que isso não aconteceu.
O meu problema nem foi do beijo, porque eu sei perfeitamente que nenhum de nós sente nada um pelo outro, foi mais da maneira como ele fez as coisas, e agora como é que vou contar tudo ao Ron?
Decidi, nao contar nada do que tinha acontecido, pois iria estar a dar demasiada importancia ao assunto, e isso era demasiado mau. A música parou de repente, pois estava alguem a ligar-me, ERA O RON!
Chamada ON
- Olá princesa!! entao onde andas ?
-Hmmm, por aí. Quis ir espairecer antes do meu primeiro concerto! estava demasiado nervosa...
- Ohhh coitadinha !! onde estas vou-te aí buscar, tenho uma surpresa.
- Uma surpresa?- disse surpreendida.
-Sim.... e nao, nao te vou dizer o que é.
- Queres-me por ainda mais ansiosa do que eu já estou?... vai-me buscar a casa, estou quase a chegar.
- okok, amo-te Sam!
-Tambem te amo muito Ron, até já.
Chamada Off
Fui a correr para casa, estava mesmo ansiosa, a pensar o que seria a surpresa que o Ron me estava a preparar. é impressionante, como ele me consegue causar sempre aquele friosinho na barriga, mesmo que já seja uma presença habitual na minha casa.
Quando Ron chegou beijámo-nos e ele reparou que eu estava a tremer, mais do que o habitual. Nem valia a pena perguntar o que se passava pois a resposta seria são dos nervos! Pegou-me na mão com cuidado e levou-me até ao seu carro. Quando já estávamos sentados, vi-o a pegar em qualquer coisa, era uma venda.
- Toma, põe isto. -disse-me
- Desculpa?! - disse a rir-me, porque obviamente achava aquilo uma piada.
- Isto é suposto ser uma surpresa, por isso não podes saber onde vamos, põe lá a venda!
Fiquei a olhar para ele com cara de parva, porque não sabia mesmo o que se iria passar. Achava aquilo da venda uma estupidez, mas pronto se tinha mesmo de ser...
- Confias em mim, ou não?- perguntou-me Ron.
- Claro que confio em ti!
- Ok, então põe a venda!
Bufei com cara de chateada e acabei por colocar a venda contra a minha vontade. Reparei que não demorámos muito a chegar, o que foi bastante reconfortante, pois só queria que a ansiedade acabasse. Saímos do carro, e Ron teve que ir buscar-me pois eu não fazia ideia, de onde havia de colocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Jugendliteratur"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."