- Alex! O que é que se passa entre ti e o Jacob?
Eu sabia que ter atendido aquele telefonema à frente da Sam não era nada boa ideia, porque já sabia que de alguma forma iria ter que levar com este questionário ao qual não me apetece nem um pouquinho responder!
- Não se passa nada entre mim e o Jacob...
- Ai a sério?? Não foi isso que pareceu...
- Ai é? Então o que é que pareceu?
- A mim pareceu-me que vocês estão nalgum tipo de relação?
Os meus olhos arregalaram e começei a tossir com a surpresa de ela ter dito aquilo.
- Relação?!
-Sim ! Relação!
- Deves ter batido com a cabeça em alguma pedra, porque garanto-te que não estás a dizer coisa com coisa.
- Chama-lhe pedra chama....
Sam começou-se a rir e eu tive que ir a tras.
SAM'S POV
Depois destes ultimos dias passados em casa, a minha perna já estava muito melhor. Já tinha ido tirar o gesso e começáva finalmente a dar os primeiros passos sem aquelas moletas terriveis.
Hoje era um dia muito importante tanto para mim como para o jacob.
O Ron e o Jacob continuavam sem se falar e isso para dizer a verdade preocupava-me.Gosto imenso dos dois e eles tem um papel demasiado importante na minha vida para estarem assim um com o outro e ainda por cima por minha causa.
Eu sei que eles nunca falaram assim muito, para se considerarem amigos, mas ao menos podiam fazer isso por mim, pois por uma vez na vida gostava de levar o meu namorado ao estudio para ouvir o trabalho da banda , mas com o Jacob lá, isso não estava nem perto de acontecer.
Como estava a dizer, o dia de hoje vai ser muito importante porque vamos começar a gravar para o nosso album!
A minha felicidade estava à flor da pele. A nossa banda estava a tornar-se conhecida. Criámos uma conta no twitter e lá podemos publicitar todo o nosso trabalho o que é fabuloso.
Claro que ainda não somos uma conta verificada, aliás é bastante cedo para que isso possa acontecer, mas gostava que acontecesse para breve.Hoje arranjei-me mais que o normal. Estiquei o meu cabelo e coloquei um pouco de maquilhagem para dar um pouco de cor à minha pele.
Não tenho saido muito de casa, e esta era uma das primeiras vezes desde que aquela confusão aconteceu que me estava a arranjar para sair a sério.
Estava um dia espetacular. O Ron ficou de ir àquele curso de fotografia por isso vai estar o dia todo fora.
Cheguei ao estúdio e tenho que confessar que a saudade já era mais que muita.
Fico contente por entrar e a senhora da recepção já me conhecer e sorrir para mim. Lembro-me da primeira vez que entrei aqui me ter intimidado um pouco por ela. Talvez por trabalhar aqui, faz com que seja uma pessoa importante.
Entrei no elevador e os meus pensamentos foram interrompidos por uma voz que me era conhecida.
- Parece que chegamos ao mesmo tempo. - disse Jacob.
Fico feliz por encontra-lo. A ultima vez que falamos foi no hospital e apesar de eu o ter perdoado sinto que as coisas não ficaram bem resolvidas.
- Pois foi.
- Então entusiasmada?- Perguntou-me.
- Sim! Muito!
Ok, agora acho que pareci demasiado entusiasmada...
Olhei para Jacob, que estava a rir da minha cara, provavelmente das figuras que tinha acabado de fazer.
Não pude deixar de rir também com ele, o seu sorriso era contagiante.Chegamos finalmente ao piso onde iamos gravar. Já tinhamos ouvido a melodia da música algumas vezes e era sensacional a música entrava mesmo no ouvido.
Quanto à letra tinhamos sido eu e o jacob ( mais o jacob) que depositamos algumas ideias para o papel, o resto tambem nos ajudaram bastante.
Não estava nem perto de pronta para fazer aquilo. As minhas mãos estavam a tremer. Jacob reparou e agarrou-me na mão e avançá-mos os dois.
Fomos para dentro de uma cabine que supostamente isolava o som. As paredes eram fofas, devia ser mesmo para isso.
Colocamos os dois uns fones e coloquei o meu corpo em frente a um dos microfones que lá estavam.
- Prontos? - ouvi o Jonson a perguntar.
- Sempre!- O jacob respondeu por mim, e fiquei-lhe agradecida.
Tinhamos a letra à nossa frente o que me ajudou bastante. Adoro a melodia que as nossas vozes fazem, dá tanto prazer ouvir!
Quando acabámos o que ia ser o single do momento, mandaram-nos fazer uma pausa.
- Queres ir ao bar tomar alguma coisa? - perguntou o Jacob.
- Sim, pode ser.
Caminhámos até lá. Queria tanto falar sobre a Alex, mas não sabia se devia. Também, que mal poderia fazer ? Estava mesmo curiosa se ela não me dizia nada talvez ele pudesse revelar algumas coisas.
Sentámo-nos numa mesa e jacob pediu dois cafés.
- Então... ouvi dizer que tu e a Alex vão sair... é verdade?
Ele pareceu ser apanhado de surpresa, e por isso coçou a sua nuca e arregalou os olhos.
- Pois. Sim é verdade.
- Fico feliz por teres avançado... tu sabes, teres esquecido a outra rapariga.
- Eu não a esqueci Sam...
- Desculpa.. pensei que tu e a Alex estivessem tipo numa relação?
- O quê?...não! Vamos sair como amigos nada mais!
- Nem sabia que vocês se conheciam! - dei uma pequena risada.
- É.. conhecêmo-nos naquele dia, quando o Ron...- ele calou-se.
- Quando o Ron.. o quê?
- Hmmm nada esquece não foi nada.
- Não! Agora quero saber! Jacob, o que é que o Ron fez?
- Ele...
-Sim?
- bateu na Alex.
- Ele o quê??
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Novela Juvenil"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."