cap.55

57 6 0
                                    

O dia estava cada vez mais quente e mal via a hora de chegar.

O sol já se escondia por entre as colinas e os pássaros voltavam do seu dia atarefado para os sues ninhos para alimentarem as crias.

Finalmente entramos por entre um caminha de terra batida, onde começava mata.
Depois de andarmos por entre um caminho estreito parámos.

É aqui!

Assim que sai do carro a primeira coisa que fiz foi esticar-me. Os meus musculos diziam-me para o fazer e eu decidi obdecer-lhes, mas não demasiado.

- Ron e Jaspar , venham appanhar lenha comigo.- o meu tio disse.

- Então e nós? - perguntou a Shana apontando para mim.

- Vocês ficam a montar as tendas!

Ah essa tem piada! A ultima vez que montei uma tenda não correu lá muito bem, mas pronto! Eu faço!

A Shana suspirou e depois de tirar-mos tudo dos carros, os rapazes desapareceram e deixaram-nos ali, claro.

Eu não sei quanto tempo passou desde que montámos as tendas , mas passou algum, e fiquei feliz por ter corrido bem e não termos arruinado as pequenas casinhas onde iamos dormir.

- Não te queres já vestir para a festa? Já está a ficar tarde.

- Okay por mim...

- Não pareces muito entusiasmada?

- Hmm pois...

Okay. Ela estava estranha.

- Achas que o Jaspar gosta de mim?

- Shana ? Que pergunta é essa agora?- sabia que não havia forma de ele ir alguma vez olhar para ela da maneira que ela quer.

- Sei lá! Eu quero que ele goste de mim! Mas... parece que ele não olha muito para mim. Achas que tenho hipóteses?- perguntou.

- Não!

- Hey! Entao? Precisavas de ser assim tão rude?!- ela parecia ter ficado mesmo chateada, mas ela tinha que perceber que primeiro não podia ter tudo o que queria de mão beijada, e depois o gajo está noivo!

- Não estou a ser rude apenas estou a responder à tua pergunta! Só estás assim porque não gostaste da minha resposta.

- Podias ser mais simpática! Até parece que te fiz algum mal! Oh meu deus!

- Que foi?- perguntei.

- Tu gostas dele! Claro que sim! Tu gostas dele por isso é que ficaste assim quando eu te fiz aquela pergunta!

Okay! Ela tinha atingido o meu limite de tentar ficar calma. Uma coisa é não aceitar a minha resposta, agora dizer aquelas barbaridades, sabendo que eu namoro com o Ron!

- Tás parva?? Eu namoro com o Ron! Nunca seria capaz de o trair!

- Senão é isso então é o quê??

secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora