cap.38

91 12 1
                                    

Flashback off

Assustei-me assim que voltei à realidade. Ao meu lado estava Ron a fazer-me pequenas festas na testa e a mexer-me cuidadosamente nos cabelos. Adorava quando ele me fazia isto, fazia-me sentir bem. As suas mãos estavam frias e sorri assim que me beijou a testa.

- Olá.

- Olá.- respondeu- Bem vinda de volta.

Dei uma pequena gargalhada.

- Como é que estás?

A sua preocupação era evidente , mas eu ri-me ainda mais.

- O que é que tem assim tanta piada?

- Nada. É só que vocês fazem-me todas sempre a mesma pergunta quando entram aqui.

Ele sorriu.

- É porque nos preocupamos contigo.

- Eu sei..

O ar estava um pouco silencioso. Via-se que nenhum de nós estáva preparado para ter própriamente aquela conversa. Nenhum sabia por onde havia de começar. E que tal pelo inicio?

- Ron?

Ele olhou-me nos olhos.

- Como é que nós estamos?- perguntei.

Ele fez-se de desentendido, mas eu no fundo sabia que ele tinha percebido.

- Como assim??

Oh por amor de deus não me faças perguntar outra vez!

- Hmmm... Não sei. Em relação a tudo, à nossa relação...

Eu estava a morrer por dentro tenho de admitir , e não era por estar num hospital e me sentir fraca. Eu, para dizer a verdade até me sentia bastante bem, sentia-me mais forte quando ele estava ao pé de mim. Era como se parte da sua energia passá-se para mim.
Aquele silêncio que ele estava a fazer era mercido.

Depois do que lhe tinha feito. Quer dizer... Eu sei que não tive culpa mas depois do que ele sofreu, eu acho que tinha sido mercido.

-Não te preocupes, está tudo bem.

A minha cabeça estava uma confusão.

- A sério?? Quer dizer... ainda bem! Mas não estás chateado comigo?

- Eu nunca estive chateado contigo.

- Não?!

- Não. Ouve, claro que fiquei magoado com o que aconteceu, mas às vezes temos que esqueçer o passado, e seguir em frente.Fizeste-me muita falta sabes...

- A sério?

- Sim.

Estava tão descansada por ele estar bem comigo. Tirou-me um enorme peso de cima.

Ele sorriu para mim, e nesse momento beijou-me. Os nossos lábios encaixavam na perfeição, e sempre que ele me beijava, sentia-me como se fosse a primeira vez, era como uma sensação de milhões de borboletas a voar pelo meu estômago.

Adorava como ele me fazia sentir, e não me cansava  dele nem um pouco.

- Senti a tua falta.

- E eu a tua.

1 semana mais tarde...

Esta semana que  passei no hospital fez-me ver o quanto o tempo anda devagar quando estamos a apanhar um seca, mas finalmente o médico deu-me alta hoje!

Estava muito feliz, por conseguir ter alta e ter recuperado tão depressa. Tirando o facto que ainda tinha que andar de moletas durante mais uma semana. Tive sorte.  Podia ter sido pior.

secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora