- O quê??! Não podes estar a falar a sério?? Tás? Oh meu deus, tas mesmo!
Comecei a tossir.
- Não consigo respirar!
- okay tem calma! Respira comigo.
Ele começou a inspirar e a expirar e a fazer exercicios de respiração comigo, como se eu estivesse mesmo a morrer.
Não me consegui conter. A minha gargalhada tornou-se bastante evidente.
- E a aprendiz acaba de se tornar mestre! Então e agora quem é que é a miúda assustada?
- Não acredito! Estavas a fingir?!- a Alex começava a revoltar-se.
E o Ron olhava para mim, como se me quisesse castigar pelo que tinha feito, como se estivesse a dizer:
Vou mesmo vingar-me!Ri-me ainda mais pela cara que ele estava a fazer para mim, tornáva-o adorável. Ahahah
Abraçei-o, e apesar de estar à eslera que ele não o fizesse, ele retribuiu-me o abráço.
- Bem, eu acho que vou andando. Não quero incomodar os pombinhos ou devo dizer vou-me embora porque daqui a nada vomito um arco-íris??
Ela hoje estava mesmo com muita piadinha, e apesar de não me querer rir, porque de certa forma aquilo era uma ofensa, tenho que admitir que meteu alguma piada.
Eu e o Ron, despedimo-nos a rir e ela saiu porta fora, com as suas pipocas na mão.
Ficá-mos a olhar um para o outro durante alguns segundos e depois ele mexeu-se.
- Hmmm... então o queres fazer?
- Não sei. Quer dizer... não há muitos sitios onde eu possa ir coom a perna neste estado...
Ele ficou pensativo.
- Podia-mos ir para o teu quarto...
Quando o ouvi dizer aquilo, fiquei um pouco reciosa. Por mais que eu goste dele, eu ainda não me sentia preparada para o que ele provavelmente teria pensado fazer.
- Hmmm...
Fogo! Não me saía nada da boca!
- O que é que se passa?- ele perguntou-me e eu, para dizer a erdade estava com bastante medo de responder.
Ele aggarrou a minha mão e ficou à espera de resposta.
- Bem... eu... uh eh eh...
- Okay, não precisas de dizer nada. Eu já percebi. Estás a pensar que eu tenho intençoes de fazer alguma coisa contigo neste momento, certo?
Acenei com a cabeça e baixei-a, de modo a não encarar os seus olhos.
- Hey... - ao dizer-me isto tocou delicadamente no meu queixo e fez com que os meus olhos olhassem nos dele.
- Eu não tenho essas intenções. Quer dizer... pelo menos para já, eu sei que não estás preparada, e também não quero apressar as coisas.
Ai que alivio...!
- Eu posso ser um bocado convencido e já ter estado com outras mulheres...
Engoli em seco quando ele se referiu a outras mulheres.
- Mas... tu és especial, eu respeito-te Sam, e vou esperar o tempo que for necessário.
- A sério?
- Sim.
Dei um sorriso e nesse preciso momento dei-lhe um beijo suave.
E sei no momento que foi o correto a fazer.- Mas se queres saber... eu já estou farta de estar no sofá, e além disso preciso de descansar. Vamos?
Ele acenou com a cabeça e antes que eu pudesse pedir ajuda para me levantar ele próprio o fez, e pegou-me ao colo.
Foi querido. E nem sei explicar a sensação que estava a sentir neste momento, ele era tão especial e fazia-me sentir tão bem.
Ele subiu as escadas e assim que chegámos ao meu quarto ele colocou-me cuidadosamente na cama.
Observava todos os seus movimentos , e era estranho o facto de não conseguir evitá-lo.
Ele sentou-se ao meu lado, do outro lado da cama.
- Acho que nunca me senti tão bem. - admiti.
Ele sorriu.
- Eu também não. Sabes , tu és especial.
- Pensava que te tinhas fartado de mim.
- O quê?! Porquê??
Pronto Sam! Já fizeste porcaria. Porque é que os teus sentimentos tem que falar mais alto??
- Hmmm... não sei,, quer dizer passaste esta semana toda praticamente comigo, num sitio que eu sei que detestas, e hoje não me ligaste o dia todo e só apareceste à bocado, pensei que... já não querias estar comigo.
- Ohhh não! Eu nunca ne iria fartar de ti!
- A sério?
- Sim. Apesar de às vezes seres um pouco chata.
Ele tossiu e riu ao mesmo tempo.
- Sim eu também não me iria fartar de ti e desse teu lado convencido.
Sorri.
- O quê?? Eu não sou convencido! - respondeu Ron um pouco amuado.
- Não... És pouco Lontra...
Não me conti ahaah
- ótaria!
E voltámos nós , aos nomes e às ofensas, devo dizer que já tinha saudades destes nossos momentos infantis ahaha.
- Bem... para dizer a verdade tenho uma novidade para te contar.
Agora estava bastante curiosa. Olhei-o nos olhos à espera da resposta.
- Eu... consegui entrar no photime!
- O quê?? Isso é fantástico! Parabéns!! Estou tão feliz por ti!
Abraçei-o.
O photime é basicamente um programa, ou um curso de fotografia, um dos mais prestigiados do mundo, e só o facto dele ter entrado com a sua exposição de fotografias deixáva-me bastntte feliz por ele.- Já que estamos a contar novidades... eu também tenho uma!
Ele parecia tão ansioso quanto eu.
- Eu vou ... gravar um albúm!!
- Não acredito! O quê?? Muitos parabéns princesa!
- Obrigada!
- Bem... parece que vamos ser os dois artistas.
- Yap.
Estava tão feliz. Deitei de novo a minha cabeça no seu peito e ele acariçiou-me a testa.
- Sabes... aquela não era bem a razão de eu não querer vir para o meu quarto...
Fez-se um silêncio.
- Não?
- Quer dizer era! ... mas não era bem a única.
Ele levantou uma das sobrancelhas e eu continuem com os meus olhos postos no teto.
- Este quarto faz-me lembrar....tu sabes... aquele quarto onde eu estive fechada.
- Sam...Não precisas de falar disso comigo se não quiseres...
- Não. Mas eu quero. Estas paredes brancas e... sei lá... esta decoração é tão parecida, e dá-me tantas más recordações.
Ele parecia estar a ouvir-me com tanta atenção.
- Então parece que temos que fazer uma remodelação.
Achei a ideia fantástica, e fazermos isto em conjunto, de alguma forma fazia-me sentir tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Fiksi Remaja"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."