.cap. 13

398 30 1
                                    

Uma semana depois...

Estava tudo muito mais calmo.

Estava super radiante, pois hoje eram dois dias muito importantes para mim.

Primeiro, porque era sábado, e não tinha que ir á escola, e depois porque era o aniversário da minha melhor amiga.!

Como ela disse, ia fazer uma festa gigante e que ia ser brutal! Espero bem que sim!! Tou mesmo a precisar de me divertir.

A festa, ia ser á noite em sua casa, pelo que vi, ela convidou tanta gente que aquilo ia estar a abarrotar de certeza!

Decidi ir ao centro comercial para comprar, o presente ( de última hora ) para a Alex...

<< vocês são testemunhas que isto nunca aconteceu !  Ok? >>

A minha cara alegrou-se só de ver o starbucks. Vocês não tem noção o quanto eu adoro o starbucks!! Sou completamente viciada!

As pessoas que me conhecem, sabem que não sou capaz de viver, sem aqueles maravilhosos cafes e chocolates quentes.

Comprei um café com um maravilhoso chantilli por cima (hmmmmm). Estava tão bom!!

Ouvi o telemovel a tremer no meu bolso de tras das calças. Fiz cara de chateada, pois quem quer que fosse interrompeu o meu momento com o café!

Atendi, com cara de mula...

Chamada ON

- Estou... Peço desculpa foi engano!- disse a gozar sabendo que era a minha melhor amiga.

- Está calada ursa!!

Ri-me tão alto, que ficou o centro comercial todo a olhar para mim.

- O que queres? - perguntei

- Onde quer que estejas , mexe esse teu rabo e vem ter cá a casa! Preciso da tua ajuda , para organizar algumas coisas.

- E tu pensas que isto é o quê han? É só pedir, e eu vou?

- claro que sim, se fosse de maneira difetente nao o estaria a pedir...

- Ok... dá-me só um bocadinho que já ai apareço.

- Como queiras, mas despáchateee!

- Okay! AH e já agora PARABÉNS MIÚDA!

- Ohhh obrigada Miga!

E desliguei a chamada.

Comprei-lhe um casaco mesmo á sua medida, é que era mesmo  a sua cara.

Despachei-me o mais rápido que consegui, apanhei o autocarro que paráva mesmo em frente á minha casa. Acho que isso foi mesmo a minha sorte, pois não me apetecia nada ter que andar mais, já estava com os pés doridos!

Fui primeiro a deixar as coisas que tinha comprado, a minha casa e só depois , fui a casa da minha melhor amiga.

Ela abriu-me de imediato a porta, entrei vendo que a casa estava um caos!

- Onde é que andaste? Tenho estado á tua espera a manhã toda!

- Calma! Não demorei assim tanto, fui só dar uma volta. ATÉ ENCONTRAR O MEU ADORADO STARBUCKS! - disse toda sorridente.

- Ah!! Estou a ver! Tudo explicado!

Começámo-nos a rir as duas, sem parar , nao tinha culpa do efeito que aqueles cafes faziam em mim!

Passámos a tarde toda a organizar coisas para a festa. Como eram os seus 17 anos os pais de Alex deram-lhe montes de dinheiro, para ela fazer o que quiser... visto que eles iam estar fora. Ela teve e otima ideia de contratar um DJ.

Devo dizer que adorei a ideia!

Estava quase na hora e aquilo tinha ficado brutal!

Vesti um vestido mesmo giro violeta que tinha comprado nos saldos.

Assentáva-me na perfeição o que me deixava muito muito feliz!

Já ouvia a música aos altos berros da minha casa, o que era fantastico, pois era sinal que a festa já tinha começado!

ESTAVA PRONTA BORA LÁ !! PARTY TIME!

secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora