Saber que estava numa relação, de alguma forma fazia-me sentir segura. Quando sabemos que alguém gosta de nós a sério, é .. como heide dizer.. uma das melhores sensações do mundo inteiro.
Neste momento, encontrava-me dentro da minha sala de aula. Hoje as aulas tinham sido por turnos, o que era uma seca porque, não sei bem porque, eu e o Ron ficámos separados! ABORRECIDA!
A chuva continuava a cair lá fora. Já tinha algumas saudades deste sentimento, do Inverno, apesar de não nos encontrármos há muito tempo no Verão. O facto de só terem passado, uns 30 minutos , numa aula de 50, fazia-me ficar ainda mais aborrecida, o que era um bocado impossivel, pois neste dia nada nem ninguém o ia conseguir estragar ( estava demasiado feliz para que isso acontecesse) . Senti, o telemovel a tremer no bolso de trás das minhas calças. Sentia-me sempre bem, quando recebia uma mensagem, era sinal que alguém se tinha lembrado de mim, e que felizmente a minha vida social não tinha acabado :).
A mensagem era de Jacob. -Oi tudo bem?...ligaram do estúdio a dizer que queriam falar conoosco hoje, e como não tinham o teu número pediram para te avisar. Conto contigo?
Os meus lábios curvaram-se e demontraram de imediato um sorriso. Olhei para o professor, para ver se ele estava a olhar para mim ou não, felizmente não estava o que me deu muita margem , para poder responder a Jacob.
"- Claro :). conta comigo."
Fiquei a pensar, sobre que assunto se trataria a reunião. Gostaria mesmo de saber. Era impressionante como o tempo passava tão devagar, quando estávamos a apanhar uma seca, mas ás vezes só tinhamos que aguentar e pronto.
Quando tocou, saí a correr e fui direitinha ao bar, pois tinha-me combinado encontrar lá com o pessoal. Estava a procura de uma mesa para me sentar, e senti, os meus olhos a perderem a luz e a afogarem-se na escuridão. Alguém me estava a tapar os olhos.
- Ron! eu sei que és tu!- disse a rir-me.
Ele, assim que eu disse isto destapou-me os olhos, e beijou-me suavemente os lábios.
- Como sabias que era eu?- perguntou.
- Tu não me consegues enganar! conheço o teu prefume a milhas de distancia! hmmm da Ferrari não?
Comecei-me a rir, pois vi que Ron tinha ficado amuado, e isso era sempre uma coisa que metia montes de piada, mas mesmo assim abraçei-o, e ele retribuiu-me ( que fofo!)
Fomos ter com o pessoal, que se encontrava jásentados numa mesa. Estáva lá a minha melhor amiga com o namorado, uma amiga qualquer dela, que eu conhecia a cara, mas não me lembrav muito bem do seu nome, o que me fez evitá-la um pouco, e de resto eram amigos do Ron, do qual Gus, o namorado da Alex, fazia parte. Assim que aparecemos de mão dada, começaram logo a mandar piadinhas, que eu costumo passar-me com elas, mas que desta vez até me fizeram rir.
Só havia uma cadeira vaga, o que fez com que eu e o Ron tivessemos o mesmo pensamento!
<< A cadeira é minha ! >>
Fomos os dois a correr, mas ele conseguiu sentár-se primeiro. Como não tinha outra opção, sentei-me ao seu colo, bem!! ao menos estava sentada!
- Sua gorda!- disse Ron
- Gorda?! isso nao se diz lontra ! AH! Agora pensa que por sermos namorados , me pode ofender!
- Claro que posso! tu és a minha princesa...
- ohhh e tu és o meu ogre.
- isso era suposto ser querido?? É que não foi nada, devo dizer!
- Estamos quites outra vez!!
Passámos o intrevalo todo agarradinhos. Não sei mesmo porque é que achava que a minha melhor amiga, estava sempre com o namorado e nunca se fartava.
O dia chegou ao fim, na escola. despedi-me de toda a gente e fui ter com o Ron que estavaá minha espera no portão principal da escola. Ele estava tão sexy, com a sua mochila e com umdos pés poisados na parede. Sempre me fez pensar o que os rapazes levariam na mochila da escola. Eu tenho a minha mala, onde tenho que por os livros, e outros bens que preciso para o dia-a-dia, e parece que levo um chumbo ao ombro. Mas, os rapazes nao! eles parecem que tem sempre a mala vazia, e que a unica coisa que carregam é ar! hao de reparar!! é o que vejo!
ficámos a namorar um bocadinho, e quando olhei para as horas, os meus olhos até cairam!
-Ron!! tenho que me ir embora já estou atrasada!
- Atrasada para o que?- perguntou
- Para a reuniao! esqueci-me de te dizer que tinha uma reuniao hoje, por causa daquela cena da banda. por favor,achas que me podes dar boleia?
-claro! vamos!
Fomos a correr e entrámos de imediato para o carro. Eu sei que nao se deve guiar com muita velocidade, pois corria-se o risco de termos um acidente, mas era URGENTE! eu precisava mesmo de chegar a tempo, senão o sonho da música podia acabar, e isso ia ser deveras mau!
-Obrigado, por me teres trazido, acho que ainda estou dentro de horas. Tenho mesmo que ir!- disse abrindo a porta do carro.
- Hey! entao e o meu beijo?- disse fazendo beicinho.
Tive pena, e dei-lhe um beijo rápido,mas ele puxou-me mais para si, pois parecia não me querer largar, O beijo perlongou-se masi que o prevsito, sabia tão bem estar ao pé dele, podia ficar todos os dias assim, se nao tivesse nada para fazer, mas hoje nao dava mesmo! fiz um esforço enorme para o largar.
- Desculpa tenho mesmo que ir, mas depois compenso prometo!
- Acho bem que sim, até amanha princesa.
- Até amanhã!- disse com um sorriso na cara.
Fui a correr, e visto que já sabia o andar, consegui chegar mais rápido. Estava a ver que me perdia, mas acabei por ir ter, felizmente,ao estudio correto. Como sempre já tinha chegado toda a gente e eu era a útima! mas eu até gosto de chegar em último... assim é da maneira que dou nas vistas :).
Fiz a melhor cara de preocupada, que consegui, e entrei.
- ATÉ QUE EM FIM!- disse-me o produtor.
- Desculpe! Houve um imprevisto, nao volta a acontecer prometo!
Toda a gente se começou a rir e eu vi logo que aquilo era uma piada, e decidi não dizer mais nada.Sentei-me aolado de Jacob como sempre, e mantive a minha boca em silencio.
- Bem decidi fazer esta reuniao, para decidir o nome da vossa banda.. alguma sugestão?
Na minha cabeça acendeu-se uma luzinha, pois tinha tido a melhor ideia da minha vida! Tinha o nome perfeito, e decidi abrir a boca uma ultima vez:
- STARBUCKS!
Todos fizeram uma cara de espanto, e eu percebi, uma vez na vida, que devia ter ficado calada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Teen Fiction"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."