cap. 31

164 16 1
                                    

O carro parou em frente a uma casa pequena de campo. Não tinha muita coisa á volta e isso começava a assustar-me , E MUITOOO.

Olhei para o lado e a mulher que me deu boleia já não se encontrava lá.
Fiquei imovel no mesmo sitio até que a vi como se estivesse á minha espera em frente ao carro.

O meu coração estava a mil á hora. Não sabia o que me ia acontecer , mas de certeza que não era coisa boa isao posso garantir.

Ninguém sabia neste momento da minha localização. O meu telemovel tinha "morrido". Não sabia o que havia de fazer.

Abri a porta do carro devagar e sem moatrar muito entusiasmo sai.

A mulher mostrou-me um sorriso falso e continuou a andar para entrar em casa e eu fui obrigada a segui-la.
A casa era meio estranha. Tinha um corrredor muito comprido cheio de espelhos espostos na parede , e por isso por onde quer que passássemos conseguiamos ver o nosso reflexo.
Ela não me mostrou a casa apenas me levou a uma sala pequena no andar de cima, onde me sentei no sofa.

- Fica aqui vou á cozinha preparar alguma coisa para nós comermos.

E ao dizer isto saiu fechando a porta. Estava tão concentrada a ver o que aquele quarto continha que nem repareibo que ela tinha feito.

Corri para a porta e tentei abri-la, mas era excusado...estava trancada!

Não entrei logo em pânico. Achei que o melhor para mim era mesmosentar-me e pensar no que poderia fazer para sair dali sem me magoar de precerencia.

Olhei para a unica saida possivel "a janela".

Não tive mesmo outra escolha, dirigi-me ate á janela e abri-a de maneira a que conseguisse saltar.
O meu coração estava mais acelarado que nunca , pois para além de aquilo ainda ter alguma altura, eu tinha muito medo de alturas.
Deixei de conseguir controlar as minhas pernas , porque elas começaram a tremer muito. Conseguia sentir uma gotinha de suor a escorregar-me da testa, acho que era normal, estava com medo!

"Vá lá Sam não te passes tu consegues!"- Pensei agarrando com força no colar que o Ron me tinha dado.
Por meros segindos consegui respirar fundo e controlar muito dificilmente a minha respiração.

No momento em que preparava para me atirar a porta abriu-se e entrou uma miuda que devia ter para ai os seus 12 , 13 anos.

- O que estás a fazer?? - gritou e ao mesmo tempo tirou uma arma mais ou menos á sua medida e apontou-a na minha direção.

O meu rosto mudou de expressão. Não sabia quem ela era e além disso queria matar-me!

- Acredita que alem da queda ainda ser grande ninguem te garante que perderes a vida neste momento não seja o melhor para ti.- disse.

Não disse uma única palavra. Fechei os olhos devagar e...

___________________________________________

Entretanto todos em casa estavam preocupados com o que pudesse estar a acontecer.

RON'S POV

A noite tinha chegado para pensar como seria a minha vida daqui para a frente.
Sabem a que conclusão cheguei?
Boa pergunta! Nem eu sei!

Consegui perceber que as piores coisas se resolvem a conversar e não á luta como tinha acontecido. A bem dizer não me arrependo nem um bocadinho de ter andado á luta com aquele gajo ! Esse sim, bem que mereceu!

Quanfo dei por mim estava a passar á porta de Sam .

"- É agora meu! Tens que ganhar coragem para ir falr com ela!"

Como eu costumo dizer a coragem só aparece num instante da nossa vida e logo depois vai-se embora como se nunca tivesse aparecido.

Se agora ganhásse coragem era para avançar, e sim neste momento tinha a certeza que tinha que ouvir o lado da história de Sam.

Andei em passo acelarado e só parei quando a porta era o meu único obstáculo. Toquei á campainha e minutos depois a porta abre-se . Estava com esperança que fosse Sam, mas claro que a palavra "esperanças" só podia ser um mito.

- Alex?

- Ronn!? ... Tu não devias estar aqui...- disse com ar de preocupada.

- Ok. Eu sei que a Sam deve estar em negação e não quer falar comigo, mas eu resolvi dar-lhe uma oportunidade. Achas que podes ir chamá-la?- perguntei. E ao mesmo tempo que estava a conversar com Alex começo a ouvir uns gritos meio estranhos e ...

- A culpa é toda tua! - disse a mãe de Sam a empurrar-me.
Quase que caí para trás. Agora estava confuso.

- Tenha calma por favor. - disse Alex agarrando a mãe da Sam.

- CALMA? COMO É QUE QUEREM QUE EU TENHA CALMA?!- Disse com as lágrimas nos olhos.

- O que se passa? - perguntei sem saber o que fazer.

-O QUE SE PASSA?! NÃO TE FAÇAS DE DESENTENDIDOO!

Alex pegou em mim e afastou-nos um bocado daquela confusão enquanto que o produtor e o suposto "namorado" acalmavam a mae da Sam.

- Afinal o que é que se passa? Esta cena foi um bocado marada!

- O que se passa?! Não sabes mesmo o que se passa?

- Alex? Onde está a Sam?- perguntei preocupado.

- Ela está desaparecida ninguem sabe dela desde ontem.

- O quê??

___________________________________

Olá !!

Tem que ler esta história!
Chama-se "Twenty-four"

Eu e uma amiga minha estamos a escrever em conjunto... começamos agr mas espero que gostem é imperdivel!
Obrigado
ATÉ AO PROXIMO CAPITULO

secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora