cap. 33

109 14 3
                                    

3 dias mais tarde...

SAM'S POV

Já se passaram 4 dias desde que estou aqui fechada.

Estas duas são uns monstros!

Fecharam-me neste quarto , e não há nada aqui, só um colchão e deram-me um edredon porque as noites são frias aqui.

Juro que não sei o que é que fiz para estar aqui fechada! Só queria que alguém me encontrasse e depressa!

Todas as horas do dia, tremia. A única coisa que me davam para comer eram os restos do jantar delas.

Estava com umas olheiras do tamanho do mundo, não sabia o que fazer.

A primeira pessoa em que pensei foi no Ron.

Será que ele sabe que estou aqui?

Será que se encontra bem?

A resposta é exatamente : Não sei.

É como aquele filosofo que diz " Eu só sei que nada sei" e era exatamente essa a minha situação.

Olhei para aquele teto branco cheio de buracos. Ultimamente era a única coisa que conseguia ver.

Imaginava a minha vida neste momentonse o Ron não estivesse chateado comigo.

Algo me chamou a atenção, um barulho. Um barulho de um motor vindo do lado de fora.

Tentei levantar-me com as poucas forças que tinha e corri para a janela, para ver o que se passava.

" As mulheres que me tinham prendido ali estavam a ir embora!"

Não sabia se havia de sorrir ou de me preocupar.

Senti os meus olhos a ficarem desvanecidos e uma lágrima rebelde caiu.

Corri para a porta e tentei abri-la.

Mas sabem que mais?

Com as forças que tinha era completamente impossivel sair dali.

Voltei a sentar-me no chão a olhar para aquele teto branco de novo.

Esperar... É o que me resta.

{RON'S POV}

Três dias já se haviam passado e a única coisa que tenho feito foi pensar.

Pensar em tudo o que se tginha passado nos últimos tempos.

Pensar no quanto eu gostava daquela rapariga.

Pensar onde é que ela poderia estar.

Isto foi tudo o que fiz nas últimas noites. Tenho saudades dos nomes que nos chamávamos, tenho saudades do cheiro dos seus cabelos castanhos.

Tenho saudades de ouvir a sua voz que me encantava por dentro.

Tenho saudades de sentir os seus lábios encaixados nos meus.

Estava em sofrimento.

Nunca pensei que alguém me fizesse sentir tão bem e tão mal ao mesmo tempo.

Era como se fosse um sentimento mutuo que me atacava a todas as horas, a todos os segundos e a todo os momentos.

Os meus pesamentos foram interrompidos pelo som do meu telemovel.

Chamada on

- Estou?- comeceri a falar com uma voz arrugante.

- Ron! Preciso que venhas ter comigo imediatamente.

-Alex?!

-Sim !! Sou eu...

Assim que percebi que era a melhor amiga da Sam dei um salto earregalei os olhos.

-Tens novidades?

-Tenho e preciso que venhas ter comigo imediatamente!

-Okok estou a ir! Onde estás?

- Neste preciso momento à tua porta! Despacha-te!

Chasmadas off

Achei um pouco estranho devido ao facto de ela estar à minha porta mas nerm me preocupei em perguntar o porquê. Limitei-me a vestir umas calças e uma camisola branca e a sair a correr.

Assim que abri a porta lá estava Alex com os seus olhos de preocupada,como ultimamernte toda a gente andava.

Dei-lhe um pequeno abraço metemo-nos no meu carro e arranquei.

Começei por falar:

-Quero saber o que aconteceu? E para onde é que vamos.

Ela fez uma cara de confusa e depois respondeu.

- Aquele inspetor que tu insultaste, ligou-me. Ele diz que tem novidades sobre a Sam e que precisa que nós os dois estejamos na esquadra o mais rápido possivel.

-Porquê nós os dois?

- Ele diz que precisa de nós para ajudarmos no caso. Não quis dizer nada à mãe por causa do problema de saúde dela.

Assenti um bocado preocupado com o que se iria passar, mas mantive-me calados.

Assim que chegámos estacionei o carro mesmo à porta e ambos saimos do carro a correr.
Se isto fosse um filme esta seria aquela parte em que estaria tudo a preto e branco e em camara lenta.
Assim que entrei deparei-me com uma cara conhecida.

Eu sabia que já tinha visto aquela mulher em algum lado. Ela estava algemada , pois provavelmente tinha feito alguma coisa.
Os nossos olhares cruzaram-se por poucos segundos que pareceram uma eternidade.

Estava ainda a tentar descobrir quando...

- AQUELA É A MULHER DA FOTO!- Disse para Alex.

Alex mudou de expressão assim que a viu.

- mas...
Fez uma pausa e continuou.

- Se ela está aqui... então onde está a Sam?


________________________________

Olá olá!!
Algum palpite sobre o que vai acontecer a seguir?

Não se esqueçam de comentar e votar

secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora