Com tudo o que aconteceu , eu só podia mesmo estar com um sorriso na cara. ERA O MINIMO.
Já passava da hora do almoço quando decidiram encerrar a reunio , pelo menos por hoje..
- Entao já tens planos para o almoço?- perguntou-me Jacob.
- Hmm por acaso não.
- Isso quer dizer que aceitas ir comer um hamburguer comigo...
- okay, pode ser...
Ele esboçou um sorriso para mim, o que me fez sorrir também. Pegou na sua guitarra e fez -me um gesto para o seguir.
Fui atras dele. Era impressionante como ele já conhecia aqueles caminhos e corredores na perfeiçao!
Pensei que iriamos, de carro ou algo do genero, mas wle preferiu ir a pé.
Por acaso foi boa a ideia, de irmos almoçar juntos. Tinhamos que nos conhecer melhor, já qie iamos formar uma "banda".
Sentámo-nos em frente um ao outro.
- o que queres para comer? -disse-me dando a ementa para a mão.
- Hmm acho que vou ficar por uma salada.- disse.
- A serio? Uma salada??..... Tambémés daquelas miúdas que só pensa em dietas?
- Nao... quer dizer, acho que nos devemos manter em forma..
- hmm okay okay, como queiras. Mas eu vou-me deliciar com um hamburguer.
- Fazes bem ahahah.
O almoço estava muito bom, o que valeu tambem foi a companhia.
- Entao... tu ja estas neste ramo da música ha muito tempo?
- Sim. Pelo menos desde que me lembro. Sempre tive problemas a nivel de dinheiro. Os meus pais lutavam muito para me puderem dar uma boa vida, e como nao conseguiram muito, a nivel de dinheiro, tive que ir para a rua fazer o que sabia melhor. Cantar e tocar.
- Nao sei o que dizer Jacob... nunca tive esse tipo de problemas...
Felizmente nao precisei de dizer mais nada, porque fui salva por um toque de telemovel.
<< Saving by the bell >>
-Desculpa tenho que ir embora. Surgiu um problema, e nao posso mesmo ficar.
- Na boa, eu tambem nao podia ficar muito mais tempo.
- Entao depois encontramo-nos, para organizar mais ou menos as coisas, okay?
- okay.
God, isto agora pareceu mesmo o filme " A culpa é das estrelas " ahahahahhaha :-P
Despedimo-nos, como amigos que acabarak de se conhecer, basicamente!! ( porque era o que nos éramos!! ), e foi cada um para deu lado. Achei-o muito simpático, e ao menos é um rapaz decente, coisa que muitos nao sao!
- PORRA!!
lembrei-me mesmo agora que fiquei de ir buscar a minha mae ao hospital!! ELA TINHA ALTA HOJE!!
Fui a correr para a paragem mais proxima, e apanhei rapidamente o autocarro. A minha sorte é que foi rápido e o autocarro parou mesmo ao lado da porta principal do hospital.
Acho que nunca na minha vida corri tanto. Tinha ficado de ir buscar a minha mae, á hora de almoço, mas com tudo o que aconteceu, ESQUECI-ME COMPLETAMENTE!
Dirigi-me ao balcão das informaçoes.
- Boa tarde, queria saber em que quarto se encontra a minha mae?
- Boa tarde, qual é o nome da sua mae?
- Roquelle Collins...
- De-me só um momento por favor.
Vi a mulher a procurar, devia ser o registo dela. Quando o encontrou, fez uma cara estranha e disse-me:
- Lamento, mas a sua mãe já teve alta, veio cá devia ser o seu pai, buscá-la.
What??? Nao acredito que ela foi embora sem mim!...
Nem me dei ao trabalho de explicar, que o "homem" nao podia ser o meu pai, visto que nao o tenho.
Só fiz a única coisa que consegui... corri para casa, de certeza que só podia estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Teen Fiction"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."