- Alex!! Por favor ajuda-meeeee!!!- disse ajoelhando-me junto ao corpo da minha mae.
Ela ainda estava quente, nao sei se isso era bom sinal, eu só quero que ela fique bem.
Quando olhei para a minha amiga, via tirar rapidamente o i phone do bolso ( que eu sempre invejei pois o meu mais parecia uma pedra ). Chamou uma ambulância, e agarrou-me nos seus braços.
-MÃE!!!! -gritei com a cara lavada em lágrimas.
- Sam por favor tem calma, ja chamei uma ambulância, vai ficar tudo bem miga, por favor acalma-te!- disse tentanto reconfortar-me.
O problema é que neste momento, NEM UM ANJO VINDO DO CÉU!!! me consegue acalmar percebem...
- Eu quero a minha mae de volta- disse com uma voz ja fraca por causa do choro.
-E vais tê-la!!, vai correr tudo bem confia em mim.
- Tu nao percebes Alex, NÓS DESCUTIMOS!!... SE LHE ACONTECE ALGUMA COISA EU NUNCA ME IREI PERDOAR!!
A ambulancia chegou, os paramedicos nem precisaram de tocar á campainha porque com tudo o que tinha acontecido ninguem se lembrou de fechar a porta.
Os vizinhos estavam todos concentrados no meu jardim, o que me deixou ainda mais irritada, queria mandá-los todos embora... dizer que nao havia nada ali para ver! ... mas era excusado, estava praticamente sem forças.
Ouvi alguém a chamar por mim.
Nao me virei para ver quem era como é obvio.
Neste momento acabaram- se as lagrimas acho que ja deitei tudo ca para fora, e nao ha maneira de mostrar mais o meu sofrimento, só eu propria o sinto, ca dentro no meu coraçao. Doía tanto, que parecia que o mundo ia acabar em breve.
A voz aproximou-se e sussurou-me.
- vai ficar tudo bem, só tens que ser forte.
Os meus olhos continuavam postos na minha mae, e no que aqueles dois homens lhe estavam a fazer. Ja nao conseguia ouvir nada.
Isso nao me preocupava.
A cara dos homens ficou seria de repente. Entubaram-na e estavam prontos para levar para a ambulâcia, quando me virei...
-Ron?
- Sim sou eu, só quero que saibas que estou aqui.
Olhei-o nos olhos, e deixei-me cair nos seus braços a chorar.
Pronto Sam... mostráste-lhe a tua parte fraca .
-------------------------------------------------------------
Olaaaa leitores!! Gostava de saber as vossas opiniões sobre a minha história.
:-)É a primeira vez que escrevo, e gostava imenso de saber o que estao a achar ate agora.
Obrigado por lerem nao se vao arrepender!! :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Подростковая литература"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."