cap. 47

51 9 0
                                    

Sabia o que tinha feito, mas também não estava no minimo preocupada!, era como se o meu corpo se movimenta-se sozinho, sem ajuda do meu cerebro, ups! Acho que afinal não sabia o que tinha feito.

Tudo passava muito depressa na minha cabeça, as imagens daquelas luzes e todas as pessoas a dançar e a olharem para mim , e as suas caras a mudar, foi como um filme em camara rapida.

Senti um reflexo rapido e por entre gritos e silencio tenue o microfone caiu-me da mão, enquanto alguem, que eu desconfiava ser a Shana, me tinha puxado dali para fora.

Estava agora a apanhar com um fresco na minha cara, eu não estava nem um bocadinho em condiçoes de voltar lá para dentro depois do que tinha acontecido, nem pensar.

A noite estava quente e eu por momentos desejei que não o estivesse. Estava demasiado bebada para pensar, a ultima coisa que me lembro realmente foi de ver um taxi, antes de cair para o lado.

Era sempre bom acordar com o som de pequenas criaturas com asas. A minha cabeça estava pesada, e por momentos só queria que aquele som irritante não me fizesse dores de cabeça.

Olhei para o relógio estampado no meu pequeno telemovel. Eram 11:30 e a minha prima já não estava na cama.

- Bom dia dorminhoca! Então como te sentes?

-Eish! Estou um bocado...

- Zomza? Pois, é completamente normal depois da noite que tiveste!

Okay... era normal eu não me lembrar de nada!? Tipo... o que aconteceu, eu não sabia ao certo, mas ao menos uma luz , uma imagem, algo... só que a única coisa que me estava a vir ao pensamento era preto, tudo preto.

- O que é que aconteceu ontem à noite??

A minha prima deu uma pequena risada.

- Bem... queres a parte má ou muito má?

- O quê?? Não há parte boa??

Ela abanou a cabeça, mas sempre com o mesmo sorriso.

- Pronto! Diz logo tudo de uma vez!

- Ok! Hmm fomos a uma festa e bebeste uns copos a mais e quando subiste ao palco para cantar, veio tudo cá para fora...para ser mais simpática.

- Han? Como assim? Não estou a perceber!

- Vomitas-te!

Eu o quê?? Okay não fazia a minima ideia de como me sentia em relação a isto. Eu vomitei? Nem é assim tão mau podia... sei lá, ter lutado com alguem ou... ainda pior! Ter-me caido alguma coisa pesada em cima, o que explicava evidentemente a minha dor de cabeça. Pensando um bocado estava mesmo mesmo bebada! Sim, foi isso bebada!

-e depois caiste para o lado, o meu amigo ainda se ofereceu para te levar a casa mas, vamos ser sinceras! Nunca na vida eu ia deixar!

- AHG! Obrigada!

- Não tens de quê! Vá agora bebe o café que te vai fazer bem.

Peguei na caneca com café que reparei ser do starbucks. A shana continuava a olhar para mim com um sorrisinho na cara.

- A sério?? Depois do que aconteceu vais -me dar uma caneca com o nome da minha banda estampado?? - tambem dei umas risadas.

Antes dela me devolver uma resposta senti algo a tremer na mesa de cabeçeira, era o meu telemovel.
A minha cara ficou branca por uns segundos. A minha manha está a começar muito bem.

- É o meu agente. - disse para a Shana que rapidamente mudou de expressao.

Atendi.

- Não acredito no que fizeste!

Nem me deixou dizer olá! ( cara triste)

- Hmm do que é que estás a falar?

- Do que é que estou a falar?? Tu arruinaste a reputação da banda!
O teu video está só espalhado por toda a internet!

- Ok já percebi! Desculpa ok? Eu não fiz por mal apenas saiu-me , não volta a acontecer! Prometo!

-Acho bem que prometas! E já agora, por onde é que andas?? Quero-te aqui na proxima semana para trabalhar. Este trabalho é sério e se queres ser bem sucedida neste mundo vais ter que trabalhar no duro.

- Eu sei.

- Agora tenho de ir. Vou dizer à impressa que tiveste uma indigestao e estavas doente nesse dia, mas é a ultima vez que te safo de alguma coisa deste genero, minha menina!

- Okay, não se preocupe vai ser mesmo a ultima vez!

Desligou.

Bem ele estava mesmo zangado, acho que afinal o que aconteceu não foi assim tão soft como pareceu nos meus olhos. Este dia não podia mesmo melhorar!

-Então o que é que ele disse??

-Hmm nada demais deu-me um sermão mas acho que já está tudo bem, e vou ter que voltar para a semana.

-Ohh a serio? Isso quer dizer que te vais embora mais cedo?

- Yap tem mesmo de ser! Há trabalho a fazer.

Depois de beber o meu café que me soube pelo paraiso, desci para comer alguma coisa, ainda estava praticamente de estomago vazio e sinceramente não me fazia nada bem.
O meu tio tinha ido trabalhar para o seu escritorio e a Shana andava cada vez mais atrás do novo empregado, o que era bastante giro de ver porque estava claramente estampado na cara dele que não queria nada com ela, mas tambem não se perde nada por tentar.

Resolvi fazer uma torrada enquanto me preparava para ir tomar banho.
Sentei-me na mesa vazia com o meu robe vestido. Ultimamente exprimentei escrever uma música, por enquanto eram só algumas ideias que iam para o papel , na verdade acho que não estava a correr assim tão mal.

Comi a torrada e aproveitei o facto de não estar muita gente em casa para cantar um bocado e ver como estava a ficar. Cantarolava prlos corredores até chegar ao quarto.

Tirei do meu saco desportivo a minha bolsinha higienica e fechei-me dentro sa casa de banho. Acho que nunca um banho me soube tão bem na minha vida! A agua estava morna , para não assar e foi super relaxante.

Estava agora com a toalha enrolada no meu corpo. Não fazia ideia onde estava a minha prima, provavelente tinha saido .

Achei que era uma boa ideia ir dar uma corrida pela praia. Vesti uma macacao que tenho, que é aberto nas costas e una chinelos. Coloquei tudo o que precisava no meu saco e sai de casa. Não quis secar o cabelo e apenas o enrolei num pequeno rabo de cavalo.

Assim que abri a poeta para sair,o meu coração disparou!

Desta é que eu não estava à espera!


secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora