cap. 52

63 7 0
                                    

Estava um excelente dia de sol mas também com muito calor.
Estava a adorar estar na cama, e depois de muito esforço para que o Ron me soltasse lá consegui levantar-me, ele apenas ficou imóvel a olhar para mim.

Nós quando abrimos o armário devemos mesmo estar à espera que um conjunto giro ganhe asas e que venha ter connosco, porque literalmente se for a unica que fica a olhar para o armário feita estupida sem saber o que vestir , então vou-me sentir mal!

- Não sei o que vestir! - Choraminguei.

O Ron levantou-se e caminhou até mim abraçando-me por trás.

- Hoje sou eu que te escolho a roupa! -disse ele com confiança no olhar, pois! Estou mesmo a ver: vestir um conjunto escolhido pelo meu namorado! Vou ficar jeitosa, vou..

- O quê ?é que nem penses!

- Porquê??

Não respondi e peguei rapidamente nuns calções de ganga branca curtos e uma camisa azul às riscas.

- Porque- dei-lhe um beijo- tu não percebes nada de moda e sem ofensa, mas aposto que ias tipo misturar bolas com riscas ou, sei lá o quê...

- Até parece... Ok! Secalhar ia.

Estava certa!

Ele começou a andar na direção oposta.

- Onde é que vais??- perguntei.

- Vou voltar para a cama.- respondeu.

- Não vais não!

- Vou sim! Tenho sono! - ele fez beicinho.

- Ron, por favor!- pedi.- Hoje é o dia do acampamento e temos muita coisa que organizar, tipo fazer as malas, e sabes como é que eu sou! Não gosto nada de deixar as coisas para a última da hora!

- Ficas mesmo gira quando te tornas responsável!- disse ele com um sorriso na cara.

Não consegui evitar também um sorriso.

- Para! Okay? Não estás a levar isto a sério!

- Tu também não! Estás a rir-te!

Odeio, o facto de não conseguir controlar as minhas emoçoes, mas por alguma razão quando uma começava a aparecer era praticamente impossivel parar.

- Vai-te vestir!

Assim que disse isto fui até à casa de banho e fechei-me lá dentro.

Tomei um banho quente para acordar, que ainda estava um pouco... com sono.
Estava preocupada com o que acontecera ontem, assim de repente senti uma dor flrte no coração e só me apetecia estar deitada, era como se estivesse com febre! Mas nem por sombras eu estava doente! Não tinha sinais disso! Talvez deva mesmo ir ao médico.
Penso nisso mais tarde.

A água estava a escaldar e fazia fumo quando tocava na minha pele nua.
Lembrei-me de repente que tinha que ligar à Alex para saber como estava o seu "relacionamento" com o Jacob. Aqueles dois são uns casmurros por não admitirem que gostam um do outro.

Saí com muito esforço da banheira, pois estava mesmo a saber bem aquela água quentinha, às vezes esqueço-me que não estou em minha casa.

Enrolei a toalha ao meu corpo, e dirigi-me ao meu quarto para me acabar de vestir.

Assim que entrei no quarto reparei que estava um pequeno monte debaixo dos lençóis, sabia que o Ron tinha adormecido outra vez apesar de lhe ter dito para não o fazer.

Apetecia-me atirar-me para cima dele, abraçar aquele pequeno montinho que ele fazia com o seu corpo. Adorava o facto de ele não mostrar a cara enquanto está a dormir só para os raios solares não o acordarem e ele puder dormir mais um tempinho, como agora.

Vesti a roupa que tinha escolhido e depois de estar preparada e de pentear o meu cabelo fiz um pequeno sorriso, era uma das primeiras vezes que ao olhar para o espelho gostava do que via , srm estar a querer ser convencida acho que as mulheres deviam ter todos um lado que mostrassem confiança em si mesmas porque acho que isso é muito importante não só para nós, como para a nossa auto estima. Depois de muitas voltas e de ter arrumado umas coisas essenciais dentro do saco que ia levar para o campismo e de escolher uma roupa para levar para o evento de moda, estava na hora de acordar o dorminhoco.

Cheguei o meu corpo ao pé da cama e mandei-me para cima dele. Por momentos ainda pensei em não o fazer com pena, mas depois de tudo o que tinha acontecido até hoje e dele ter descutido comigo mesmo depois de saber que não tinha razão , foi bem merecido.

Ele rosnou como se fosse um lobo e começou a mexer os braços para se conseguir soltar da bomba que lhe tinha caido em cima, dei um breve sorriso e por momentos sei que ele também o fez.

- Levanta-te!- gritei.

- Sai de cima de mim! Lontra!

E tinha que vir com as bocas! Porque é que ele não me chama coisas fofinhas com: Sammy ou Rapariga mais linda do mundo que conquistou o meu coração? Esqueçam! Demasiado gay.
Acho que me vou ficar por Lontra.

Saí de cima dele para lhe dar espaço para ele se vestir e ajudei-o a arrumar as coisas, não sei bem como porque eu sou só a rapariga mais preguiçosa de sempre!

A minha barriga começava a fazer sons à medida que descia as escadas.Precisava mesmo de comer alguma coisa. Dirigi-me à cozinha e assim que passei na sala, algo me despertou.

- Ron! - chamei-o.

Ele caminhou até mim e começou a rir-se.

A minha prima e os amigos tinham todos adormecido ali. Uns no chão da sala outros no sofá, apetecia chegar ali e pregar-lhes um susto de morte com uma buzina mas eu não vou fazer isso porque sou uma boa pessoa. A minha mente está a rir-se!

Olhei para o Ron e não foi preciso muito tempo para eu perceber o que se ia passar a seguir.
Dizem que os opostos se atraiem certo? Ás vezes penso que foi isso que aconteceu : o que a minha mente me diz para não fazer, nos minutos que se seguem ele já está a realizar essa tasrefa "proibida".

Ele pegou no telemóvel e ligou-o a uma coluna. A música estava a tocar tão alto, tão alto... Que eu nerm me conseguia ouvir as pensar o quão maldoso era o que ele tinha feito.

Os pobres desgraçados que já vão acordar com uma dor de costas gigantes, ainda apanharam o maior susto da vida deles, tal e qual que os que estavam no sofá, acabaram por cair para o cvhão duro. Não deixou de ter piada.

Não consigo descrever a cara dfo Ron ao olhar para as suas vitimas. Eles estavam todos tão zangados mas aso mesmo tempo confusos, provavelmente por não saberem o porquê de estarem ali.

Agora sim Ron, é melhor fugires!



secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora