Separámo-nos de repente.
Ainda estava um bocado em choque com o que tinha acabado de acontecer, parecia que os meus receios tinham desaparecido, e que nada mais importava, enquanto estava nos seus braços.Foi uma sensação incrivel mas mesmo assim não quis mostrar logo os meus sentimentos era demasiado cedo para mim.
Um silêncio constragedor instalou-se na cozinha...
- hmmm se calhar é melhor ires-te embora... -disse ainda com receio da sua reação.
- Mas... não gostaste do que acabou de acontecer?
- Não!... quer dizer SIM!!...-disse um pouco atrapalhada.
- Então em que ficamos?
- Claro que gostei, mas... não sei, é demasiado cedo, afinal nós acabámos de nos conhecer! Não achas que estamos a precepitar um pouco as coisas?
- Calma miúda foi só um beijo! Isso não significa que estamos numa relação... mas pronto como queiras eu vou-me embora.
Beijou-me a testa e foi- se embora.
Sentei-me no chão precisamente onde estava e deixei-me ficar durante um bocado.
Ainda estava a tentar perceber se o que tinha acabado de acontecer tinha sido um sonho ou um belo pesadelo.
" Wow que tarde!"
Levantei-me apenas quando ouvi o som do forno a dizer-me que a pizza já estava pronta.
Cheguei a casa, mesmo com fome, mas parece que ela tinha partido mais cedo que o suposto.Embrulhei-a ainda quente, e resolvi pô-la no frigorifico para poder ficar para o jantar, não gosto nada de estragar comida.
Tive toda a tarde no sofá a ver as minhas series.Já não as via há tanto tempo que já tinha saudades.
Os meus olhos foram postos na porta quando vi a maçaneta a rodar... alguém estava a chegar!... e esse "alguém" só podia ser a minha mãe.
Via entrar, mas não a olhei nos olhos...
Ela deu-me um pequeno beijo na bochecha, mas afastei-me logo quando o fez, o que fez com que percebesse a desilusão que se alastrava na minha mente.
- Querida, temos que falar...
- Não tenho nada para falar contigo!- disse com uma voz um pouco rude.
Nunca tinha sido assim para a minha mãe, a nossa relação sempre foi fantástica contávamos tudo uma á outra, como é que ela me pôde desiludir desta maneira?... até podem achar que estou a exagerar mas é demasiado dificil explicar isto... vocês nao iam perceber.
..
- Temos sim!!... o que viste de manhã não foi nada mais nada menos que...
- QUE O QUÊ MÃE???...(gritei)... EU CONTO-TE TUDO SEMPRE!! SABES POR ACASO O QUE EU SENTI QUANDO TE VI COM AQUELE HOMEM?? EM QUE É QUE ESTAVAS A PENSAR??-disse ao mesmo tempo que fechei os olhos para conter as lágrimas.
- Deixa-me ao menos explicar, estás a ser infanil e a fazer uma tempestade num copo de agua.
- Desculpa mãe, mas estou demasiado desiludida para falar contigo agora, preciso de tempo... vou para o meu quarto.- disse ao mesmo tempo que me levantava do sofá.
- Sam!! Não te admito! NÃO ME VIRES AS COSTAS!
Antes que ela tivesse tempo de dizer mais alguma palavra, subi as escadas a correr e fechei-me no quarto, deixando a minha mãe sozinha na sala.
Deitei-me na cama a chorar, não consegui mesmo conter as lágrimas, foi mais forte do que eu.
Ás vezes faz bem chorar, deitar as nossas emoções todas cá para fora...
Ouvi a campainha a tocar, o que me estava a fazer dores de cabeça.
Limpei as lágrimas e fiquei em silêncio á espera que a minha mãe fosse abrir a porta, para tentar ver quem era.Estava á espera que a minha mãe fosse abrir, mas parece que me enganei... das duas uma : ou tinha saido de casa para espairecer, ou então tinha feito como eu e tinha ido para o quarto.
Levantei-me já farta daquele som irritante.
Desci as escadas quase como um furacão, e qual nao foi o meu choque, ao er a minha mae deitada ali no meio do chão!
Fui a correr para junto do seu corpo. Os meus olhos encheram-se de lágrimas novamente.
- MÃEEEEEE!!!!! -gritei em estado choque.
A campainha continuava a tocar, fui abrir a porta em grande sofrimento, era a Alex.
-ALEX!!! por favor ajuda-me! - disse berrando com a cara lavada em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Ficção Adolescente"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."