cap.59

41 6 1
                                    

Desde aquela chamada do pai a Shana estava bastante estranha, será que aconteceu alguma coisa??

Se fosse de muita importância ela já me tinha contado certo??

O resto do caminho até casa foi feito em silêncio e a minha cabeça estava tão confusa. Tinha medo de perguntar, pois podia piorar a situação.

Finalmente chegámos , e sinceramente o nivel da minha felicidade desceu, não sabia bem porquê mas estava com pena dela, a maneira como os seus olhos olhavam para a estrada , e a maneira como ela estava a sofrer. Sim, por alguma razão eu sabia que ela tinha o coração nas mãos.

Ela estacionou o carro com cuidado e saiu da viatura sem dizer uma única palavra. Reparei que os rapazes tinham chegado primeiro, pois o carro deles já estava estacionado.

Tinha quase a certeza que o Ron sabia do que se estava a passar, além disso ele estava de certeza com o meu tio quando ele ligou à Shana.

Assim que entrámos em casa, estava tudo silencioso. Estava a achar isto demasiado estranho.

A Shana foi direta à sala e eu apenas me limitei a segui-la para ver se o Ron lá estava.

Assim que entrei na sala, estavam lá todos. O Ron, o meu Tio, o Jaspar.

Eles estavam com uma cara.

Ri-me baixinho para desaliviar o ambiente, mas parece que ainda ficou mais pesado.

- Vocês estão com umas caras... até parece que morreu alguém...

Continuou toda a gente calada.

- Okay! Por amor de deus! Alguém me diga de uma vez por todas o que se passa!- Gritei.

Eles levantaram-se todos ao mesmo tempo e o Ron foi o único que se dirigiu até mim abraçando-me.

- Sam...- Ele começou.

- Ron? O que é que se passa?- Perguntei, estava mesmo a ficar preocupada.

Ele não abriu a boca apenas olhou para trás e o seu olhar dirigiu-se para o meu tio.

- Sam?...Aconteceu uma coisa...

A tristeza era clara no seu olhar.
Eu continuava à espera que eles me dissessem o que se passava.

- É a tua mãe...

- A minha mãe ? O que é que se passa??- entrei em pânico.

- Ela..

- DIGAM-ME DE UMA VEZ POR TODAS!!

- Ela morreu.

E-eel-a o quê??

Começei a sentir um termor nas pernas e sem dar pelo que aconteceu caí de joelhos, no meio da sala, e ai de quem se aproximasse.

Não estava a acreditar. Lembrei-me de repente, primeiro entra-se na fase de negação e era aí que eu estava.

Não vou deixar que o meu "eu" acredite nesta mentira! É mentira, ainda ontem falei com ela e ela...e ela.. estava bem.

As minhas mãos estavam imóveis, o meu corpo estava imóvel, e de repente a minha vida parou. A minha realidade foi trocada por um inferno pior do que eu pensava ser.

Senti de repente alguém a tocar-me no ombro, não queria sequer imaginar quem fosse.

- Sam...- Alguém sussurou.

- NINGUÉM ME TOQUE!

Apetecia-me chorar, mas as minhas lágrimas eram tantas que devem ter ficado presas.

Levantei-me rápido assim que voltei a ganhar força nas pernas e desatei a correr até lá fora.
Não conseguia estar mais um minuto que fosse naquele espaço!
Assim que saí de casa, senti o vento a bater-me na cara, e percebi que acabara de entrar na segunda fase o desespero.

O meu cerebro não paráva de gritar "a tua vida parou" "a tua vida parou" "a tua vida parou" "a tua vida parou"

- PÁRAAAA- gritei. Mas nada mudou.

Talvez por ser mesmo verdade
A minha vida tinha mesmo acabado.

secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora