O mar estava agitado à minha frente. Nunca gostei muito de ondas grandes, mas hoje elas estavam a chamar por mim.
Se a minha vida tinha acabado, o meu corpo também precisava de ir. Era a único pensamento que tinha preso, na minha consciência.
Eu preciso de desaparecer, não consigo viver mais neste mundo cruel.
Mantive a minha cabeça a repetir estas palavras vezes e vezes sem conta, até ter a certeza que era o correto a fazer.
Sim era.
Assim que percebi o que queria atirei-me, mas com todas as minhas forças.
Assim que metade do meu corpo tocou na água a outra metade dele doi puxado para o lado contrário, como se algo me estivesse a deter de me entregar .
- SAM !!
Demorei uns momentos para perceber que quem me tinha agarrado era na verdade o Ron. O meu corpo foi atirado com brutalidade para a areia molhada e os meus olhos tentavam abrir-se..
- Não posso deixar-te fazer isso.- Ele falou agarrando o meu corpo.
Os seu olhar já não estava o mesmo, já não era feliz, apenas sentia pena de mim.
- LARGA-MEE ! DEIXA-ME IR. - gritei, mas o o meu corpo continuava imóvel no mesmo sitio. Foi nesse momento, foi exatamente nesse momento que os meus olhos se encheram de lágrimas.
Não conseguia parar de chorar, de soluçar, não conseguia pensar em mais nada a não ser na minha mãe.
Elaa... el-aa podia ter feito aquela operação e ter ficado boa... eu sei que sim! Ela podia ter-me dito o quanto estava a sofrer!Ela não tinha o direito de me mandar fazer uma viagem! Ela precisava de mim, e .. e eu não estava lá, e agora... agora... já é tarde de mais.
Estava cansada. O meu corpo estava cansado de tentar lutar contra mim própria e contra o Ron. Sabia que ele não me ia deixar ir onde eu queria e por isso achei melhor parar.
O Ron sentou-se na areia cansado de me agarrar ao meu lado e eu apenas me deitei sobre as suas pernas.
- Ron... a minha mãe...
As lágrimas corriam-me pela cara com mais intensidade.
- Eu sei.. Vai ficar tudo bem, fica sempre.- Ele disse-me fazendo-me pequenas festas no cabelo.
- A culpa é toda minha! - disse sem conseguir controlar o choro.
- Hey! A culpa não é tua, okay? A culpa não é de ninguém... simplesmente aconteceu... não te podes culpar por isto.- Ele disse.
- Eu... não sei se consigo mais... continuar a viver...- E tudo o que estava a dizer vinha de coração.
- Ouve. Tu és a miúda mais forte que eu conheço e sei que no inicio vai ser duro e vais ter pensamentos maus e vais querer desistir de tudo na primeira oportunidade.. mas... tens que a deixar ir!
- Eu.. E-uu não consigo!
- Claro que consegues! Eu estou aqui lembraste?... se caires eu levanto-te! É assim que funciona!Não vou deixar que mais nada te deite abaixo.
Os meus olhos estavam cada vez com mais lágrimas e era impossivel para de chorar. Para onde quer que olhasse via a minha mãe. Eu vi-a nas ondas do mar , eu via-a na varanda daquela casa constantemente a olhar para mim, eu vi-a em todas as fotografias, eu vi-a no Ron.
Olhei para ele, e ele apenas me abraçou e tentou acalmar-me mas ambos sabemos que isso ia ser uma missão impossivel.
Cheguei à última fase: culpa.
- Anda para dentro precisas de descansar, isto já foi demais para ti.- Ele disse baixinho dando-me um beijo na testa.
- Não! Por favor!
- Sam! Não podes ficar aqui para sempre, só te estou a pedir para deitares a cabeça durante um bocado e descansares. - Ele pediu.
Eu sentia-me cansada, mas não queria adormecer com medo que esta dor voltasse.
- Faz esta dor parar por favor! - pedi-lhe já com a minha voz rouca.
- shhh fecha os olhos, vais ver que te sentes melhor...- Ele disse-me.
- Por favor não me deixes!- Pedi.
- Não vou a lado nenhum... Vou ficar aqui contigo.
Assim que ouvi estas palavras, fechei os olhos e deixei-me ir.
Acho que adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Teen Fiction"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."