Hoje so tivemos aulas até á hora de almoço felizmente!! Não sei mesmo se ia aguentar se tivesse um dia inteiro.
Peguei no telemovel e liguei á Alex para saber se tinha companhia até casa. Estava triste e desiludida com a minha mãe, estava mesmo a precisar de companhia... podia ser que ela quisesse fazer alguma coisa...
Chamada ON:
- Tou Alex !! Onde estas?
- hmmm ... em casa do Gus...
-Ah ok...pensava que me ias fazer companhia até casa mas ja vi que não...- disse com uma voz triste
- ohh desculpa miga eu JUROOOO que depois te compenso...
-Na boa ... Vá diverte-te!!
Chamada Off
Liguei a musica e coloquei no volume máximo, antes de ir para casa gostava de estar um bocadinho no meu mundo.
O meu coração disparou quando vi o Ron a andar na minha direção...
Começei a entrar em pânico.
"Omd!!! Ele esta a vir na minha direçao!!!! O que é que eu faço... sera que estou bem ??
O cabelo !! Oóhhh meu querido cabelo diz-me que nao estas despenteado por favor!!"- pensei.- Olá Sam então tudo bem?
- Tudo e contigo- disse ainda um bocado a tremer.
- Também. O dia passou tão depressa que nem tivemos tempo para nos conhecer melhor, aliás acho que só sei mesmo o teu nome ...
"God!!! ELE QUER SABER MAIS SOBRE MIM!!!!!!"
- Pois é normal, só nos conhecemos hoje.- respondi tentando parecer o mais normal possivel.
Ele olhou para mim como que se eu estivesse a agir estranhamente.
De repente um silêncio misterioso instalou-se entre nós dois, o que nos afastava e eu nao queria isso!!
Acho que por vezes é por isso que eu estou sempre solteira, os meus amigos dizem que sou divertida, mas tenho sempre receio de falar com pessoas que não conheço de lado nenhum , sei la é como se houvesse uma barreira entre nós , e isso acontecia com o Ron.
Resolvi quebrar o silencio, só mesmo por bom senso...
- Então, estás livre agora?
-yap- respondeu.
Os meus olhos arregalaram-se. Confesso que não estava á espera.
- Ouve, eu era suposto ir almoçar com a minha amiga, mas ela substitui-me pelo namoradinho, por isso fiquei sozinha. Queres fazer-me companhia a almoçar?
- Claro que sim!! Achas que vou deixar uma miúda como tu sozinha?
"Uma miúda como eu?? Mas que raio é que ele quis dizer com aquilo?... só espero bem que ela nao seja mais um daqueles rapazes que anda com todas só porque acha que é fixe, nao suporto mesmo nada essas pessoas!"
Os meus pensamentos foram interrompidos com a voz dele entrar-me pelos ouvidos.
- Fala-me sobre ti, qual é a tua verdadeira história?
-Desculpa?
- Sim! Qual é a tua verdadeira história?
- Basicamente, sou uma miúda completamente normal, não tenho grandes histórias para contar de certeza que te ia aborrecer!
- Tenho a certeza que isso que estás a dizer é tudo mentira, deves ter imensas historias interessantes para contar...
- isso digo- te eu a ti!
- O que queres dizer com isso?- perguntou
- Sei lá! Apareces vindo do nada todo bem vestidinho e com essa cara, com a mania que impressiona as miudas, aposto que elas te caiem todas aos pes!
- Não sei mesmo porque é que toda a gente acha isso de mim!... olha, fazemos um acordo, vou- te provar que isso tudo que estás para ai a dizer não é verdade, há ainda muitas coisas que nao sabes sobre mim, vou- te mostrar o meu lado mais divertido, vais mudar logo de opiniao vais ver!
- ok, combinado.
Era suposto ir de autocarro, porque, bem a minha casa nao fica propriamente perto dali nao é?... mas acabámos por ir a pé, destraí-me com a sua companhia e quando, dei por mim ja estávamos á porta de minha casa.
Tirei as chaves rapidamente e abri a porta.
Fiquei feliz por ver que a minha mae não estava em casa, assim pelo menos não tinha que enfrentá-la para já.
- Isto é assim, como já disse sou uma rapariga simples por isso... gostas de pizza, certo?
Ele sorriu, por isso admiti logo que aquilo fosse um sim.
Fomos para a cozinha, e tirei as coisas de cima do balcao para podermos começar a cozinhar.
-Ron?- chamei.
-Sim?- respondeu.
- podes ir aí á dispensa buscar a farinha?
- claro!
Fizemos a massa rapidamente, e pusemos os ingredientes mais malucos que encontrámos para ali para o meio.
O almoço estava agora no forno.
- Então e agora o que queres fazer enquanto a pizza nao está pronta- perguntei
Ele olhou para mim com um sorriso malicioso e rapidamente percebi o que se iria passar.
Comecei a correr á volta da bancada mas ele apanhou-me e quando dei por mim estava cheia de farinha no meio da cara.
- SUA LONTRA!!
- acabaste de me chamar lontra??!!- perguntou Ron com o mesmo sorriso naa cara.
-Se é guerra que queres, entao é guerra que vais ter!!
Começamos a "lutar", a cozinha ficou toda branca! Parecia que tinha nevado ali dentro E ESTÁVAMOS NO VERÃO!!
Nao sei bem explicar o que se passou, no momento a seguir, os nossos corpos aproximaram- se, não sei como nem porque mas conseguia sentir a sua respiraçao quente contra a minha cara.
Sem dar por nada ele selou os nossos lábios num beijo.
"ELE ACABOU DE ME BEIJAR!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Teen Fiction"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."