cap.22

290 25 0
                                    

Todos olharam para mim, como se tivesse dito o maior disparate á face da terra!

- Pronto já me calei!- disse com uma cara aborrecida.

- Eu até gosto da ideia! Os Starbucks... Soua-me bem - disse Jacob com um sorriso na cara.

Todos se calaram, por momentos, e eu nem me atrevi a abrir a boca, se era para dizer, coisas que eles achavam disparatadas e sem graça, mais valia estar calada!

<< Só sabes dizer porcaria nao é Sam?? És mesmo estúpida! >>

- Bem, ja que ninguem dá outras sugestoes, eu vou mandar o nome para o meu chefe, e para a produçao , para ver o que eles acham. Se eles aprovarem, podem considerar-se com sorte!- disse o produtor.

Quase que saltei na cadeira de alegria! tinha motivos para isso afinal o meu nome tinha sido escolhido.

Quando a reuniao, acabou, eu e o Jacob decidimos que iriamos ficar ali ate mais tarde, para organizarmos as coisas e vermos das musicas e de tudo.

Ficámos mais tempo a trabalhar em músicas. Decidimos que para ja, so iriamos fazer covers, visto, que ainda nao tinhamos nenhuma música original.

Reparei que Jacob, nao se encontrava no seu estado normal. Ele nao estava como antes! Simplesmente nao tinha aquela vivacidade no rosto.

- O que se passa Jacob?

- Nada... - respondeu.

- Ok se nao queres contar eu nao te obrigo, mas só quero que saibas, que independentemente de tudo vou estar sempre aqui.

Consegui pôr um sorriso na sua cara, o que me fez ficar por momentos feliz, pois ja tinha feito a boa açao do dia.

Ficámos por momentos em silêncio, o que foi um bocado constragedor...

- ELA ACABOU COMIGO! - disse Jacob a conter as lágrimas.

Fiquei a olhar para ele a derramar as lágrimas. Ainda hoje tinha começado uma relaçao , nem queria imaginar como seria acabá-la.

- Sabes que mais ?? Se isso aconteceu, foi porque ela nao te merecia. Ela vai acabar por perceber que nao ha mais nenhum homem no mundo como tu, e depois vai-se arrepender! Acredita.

- Nao estas a perceber! Eu apanhei-a aos beijos, com um amigo meu! E ela ainda teve a lata de acabar comigo!

Os seus olhos continuavam vermelhos e apesar de nao nos conhecermos há muito tempo, vê-lo com o coração partido, deixava-me em baixo.

- Sabes aquelas pessoas nos filmes, qque se costumam refugiar na bebida?

- sim... se calhar era isso que devia fazer!- disse.

- Nao! Eu nao premitirei! Ja que aqui estamos ... vamos refugiarmo-nos, mas é na música!

- Na música?- perguntou confuso.

- Sim!! Entao não é nisso que és bom? Tu próprio o disseste!

Ele sorriu-me e começou a tocar guitarra. Nunca ouvira aquela melodia antes.

《 oh meu deus ! Ele escreveu uma música para ela! 》- pensei.

Acho que dizer-lhe para se refugiar na música, não ia dar em nada, pois o que é certo é que ele já o tinha feito! A música tinha uma melodia tão doce, e tocava tão bem na sua guitarra acústica, que mãos tão delicadas!

Presumi que a letra seria a sua história de amor, pois dizia " i wanna love you less, but that must be impossible (...) ".

Quando acabou, limitei-me a ficar calada, não tinha o direito de falar naquela altura , não no seu momento!

- Escrevi isto para a Alicia, íamos fazer agora 1 ano de namoro.- disse em baixo.

- Hey- disse levantando-lhe o queixo. Eu não vou deixar que ela te parta o coração desta maneira! Ela não pode ganhar, porque pessoas como essas não merecem ganhar! Se ela sabe que estás assim por causa dela, acredita que és tu que vais perder! ... vá já estamos aqui á demasiado tempo, vamos embora! - disse levantando-me.

- Sam?- chamou-me

- sim...

- Obrigada :-)

___________________________________________

Ola a todos!! Já não escrevia ha tanto tempo uma nota para os leitores!!

Quero pedir- vos muitas desculpas, por nao estar a publicar tão rápido como publicava, mas agora começaram os testes e por isso , nao vou estar muitas vezes por aqui.
Desculpem, mas as atualizaçoes pelo menos por agora, nao vao ser tao rapidas. Vou fazer o meu melhor mas nao prometo nada!

Queria-vos agradecer por tudo , porque ja vou quase nas 4300 leituras .

Muito obrigado e espero que estejam a gostar!!
Boas leituras :-)

secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora