O meu coraçao batia mais rapido que uma tempestade.
Nao sabia o que havia de fazer, se fosse atras dele, ia mostrar demasida importancia, e isso nao ia estar a ser correto.
Resolvi ficar onde estava e deixá-lo ir embora , sem qualquer resposta da minha boca, como ele provavelmente pensava que ia ter... mas eu era uma rapriga , e sendo uma, sempre.me ensinaram, que tinha que ser o rapaz a lutar pela sua princesa, e neste caso era eu a princesa ( espero eu )... Tinha que me manter dificil perante ele, senao a minha vida seria uma perfeita seca!
........
Finalmente chegou a minha hora de sair da escola.
Antes de ir para o hospital ter com a minha mae, queria ainda ir a casa, para tomar um duche fresquinho, estava um colar insuportável e acho que nao iria aguentar se nao fosse de imediato para casa.
Cheguei a casa, subi as escadas e entrei rapidamente na casa de banho. Tirei roupa, o que me soube bem porque fiquei super fresquinha.
Nao me julguem, mas eu prefiro o Inverno ao Verao. (Calma!! Isto tem uma explicaçao!!)... quando está frio podemos vestir um casaco e ficamos logo bem, mas quando esta calor, nao podemos simplesmente despir o que temos vestido, quer dizer, nao íamos andar nus pela rua, Nao é?? Seria no minimo estranho!!
Ahhhhhhhahaha haveria de ser bonito, acho que se assim fosse preferia hibernar no Verao, enves de sair á rua>> gozei um bocado com os meus pensamentos.
Liguei a água do choveiro, e foi uma otima sensaçao ver que nao tinha que esperar que a agua aquecesse... ja pensaram como um choveiro pode ser ser critico na nossa vida?
Ajuda-nos a tomar as decisoes mais importantes e faz com que nos tornemos " cantores profissionais ".
Quando acabei de tomar banho, que me soube pela vida, fui ate ao meu quarto e peguei nas peças de roupa mais simples que encontrei, uns calçoes , um top branco e os meus all stars brancos que eu tanto adorava usar especialmente no Verao.
Pus as coisas essenciais que precisava na minha mala e sai a correr.
Quando abri a porta, vi Ron mesmo á minha frente com cara de parvo a olhar para mim, ainda tentei perceber o porque dele estar mesmo á minha porta, mas era inutil, dava muito trabalho ter que pensar.
- hmm ola. - disse
- ola, tudo bem. Queria-te perguntar se querias vir ao cinema comigo?
- hmmmm agora?
- sim, era o que estava a pensar, mas porque ja tens coisas combinadas?
- Na verdade, sim... ia ter com a minha mae...
- ah pois e.... entao, mas podemos ir os dois ter com a tua mae e depois íamos ao cinema...-fez beicinho
- por favor Sam!! Estreou agora um filme que eu queria ver, e a tua companhia seria otima...
Com aquela cara que ele estava a fazer nao consegui recusar era demasiado fofa!
- okok vamos la, mas so se.me deres boleia ate la! Nao me estava nada a apetecer ter que apanhar o autocarro.
- ahahha ja estas abusar menina Sam!! Mas va como es tu eu abro uma exepçao..
- ah lol! Fala a pessoa que me acabou de convidar para sair...- disse
- entao isso quer dizer que vai ser um encontro!- disse apanhando-me de surpresa.
- Nao!!! - disse com uma cara malefica.
- Bolas Sam! Sera que nunca me vais dar uma oportunidade?!
- nao sei... primeiro tens de ganhar a minha confiança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret ♥
Novela Juvenil"-Porque acreditar no destino é a unica coisa que me resta..."