Magnus Bane Point of view
Sábado 18:54 PM
Tínhamos marcado de passar hoje o dia fora com nossos amigos, mas infelizmente a chuva forte estragou todos os nossos planos. Eu já havia perdido as contas de quantos filmes já havíamos assistido naquele dia, o chão da sala de Catarina estava com dois colchões e vários edredons espalhados. Em cima da mesa de centro haviam três caixas de pizzas todas vazias, mas um monte de embalagens também vazias de salgadinho e copos refrigerante espalhados sobre a mesma.
Alexander e eu estávamos deitados de conchinha em um dos colchões, seus dedos longos faziam círculos em meu abdômen por baixo da camisa. Tenho que confessar que seu corpo quente e seus carinhos estavam me mantendo mais aquecidos que todos aqueles edredons grossos. Meu namorado me puxou para mais perto dele e colocou o queixo na curva do meu pescoço.
- Mags... - murmurou manhoso.
- Oi, vida!
- Faz carinho em mim? - pediu.
Eu me virei lhe fitando, agora estávamos um de frente para o outro, a única iluminação do ambiente vinha da televisão, mas aquilo não me impediu de ver perfeitamente o rosto sapeca de Alexander.
- Você é tão manhoso. - sussurrei deslizando minha mão em seu rosto, ele fechou os olhos.
- Você não gosta? - perguntou.
Eu sorri ao vê-lo fazer um bico triste.
- Eu amo tudo que vem de você.
Alexander abriu os olhos e me fitou.
- Ama é?
Eu assenti.
- Então me faça carinho, por favor Magnus, eu estou tão carente! - ele falou fazendo drama e eu sorri.
Encarei seus olhos que estavam clarinhos e me permiti se perder neles por alguns segundos.
- Você é tão dramático, Charming Prince.
Ele sorriu mostrando o quão profunda era sua covinha. Eu não resistir e comecei a encher de beijos o seu rosto, ele sorria baixo para não acordar nossos amigos que dormiam no colchão ao lado.
- Amor... - ele sussurrou em meio às risadas.
Eu beijei o topo da sua testa, depois a ponta do seu nariz, bochecha até chegar em sua boca. Eu fitei aqueles lábios carnudos e avermelhados e deslizei a ponta do meu polegar sobre eles.
- Você é lindo pra caralho! - falei em voz alta.
As bochechas de Alexander ganharam uma tonalidade avermelhada, ele era adorável. Eu segurei o seu queixo e lhe dei um selinho.
- Eu te amo! - ele sussurrou.
Segurei seu rosto com firmeza e o beijei. Os lábios macios de Alexander tocava os meus me provocando uma sensação deliciosa, uma de suas mãos foi até as minhas costas e me puxou para mais perto. O beijo era lento, porém não deixava de ser quente. Sua língua deslizava sobre a minha em uma perfeita sintonia, enquanto ele segurava com delicadeza os meus cabelos.
Mordi seu lábio inferior levemente e eu pude sentir sua mão que segurava os meus cabelos, ficando trêmula. Eu rompi o beijo e comecei a beijar seu queixo, até chegar em seu pescoço, encarei a pele pálida daquela região e não hesitei nenhum segundo em deixar uma belíssima marca lá. Alexander segurou meus cabelos com força.
- Se vocês querem fuder, procurem um quarto! - ouvimos a voz de Catarina.
Escondi o rosto na curva do pescoço de Alexander e gargalhei alto junto com meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince (MALEC)
RomanceDuas realidades diferentes. De um lado temos um jovem humilde que trabalha ajudando seu pai na loja de brinquedos da família, do outro um príncipe confuso que está prestes a assumir o trono. Duas pessoas ligadas ao mesmo destino, o tipo de história...