Magnus Bane Point of view
Depois da noite animada e repleta de diversões, bebidas e maconha que tivemos ontem, finalmente o último dia do ano chegou e com ele um puta de uma ressaca coletiva. Devido a ressaca optamos por passar o dia em casa descansando e só no final da tarde iriamos sair para conhecer os pontos turísticos de Atlantic City.
Olhei as horas em meu celular e vi que já eram cinco e dez da tarde, eu estava deitado na cama esperando Alexander que estava na cozinha pegando sorvete já que o mesmo alegou está com vontade. Já tinham se passado dez minutos e ele ainda estava na cozinha e eu já estava começando a ficar impaciente. Estava apenas eu e Alec na casa, nossos amigos saíram para conhecer a cidade mais cedo e nós iriamos nos juntar a eles daqui a vinte minutos e eu precisava apressar o Alec. Sai do quarto e fui rumo a cozinha, assim que parei na porta ouvir o Lightwood resmungando.
- O que o gatinho emburrado já está resmungando uma hora dessa? - perguntei me encostando no balcão onde apoiei o rosto sobre as mãos.
Alexander estava de costas para mim e vestia apenas um short e eu admito que fiquei admirando aquela bunda gigante por tanto tempo que só me toquei que ele havia virado quando sua bunda saiu do meu campo de visão dando lugar a seu abdômen. Olhei de seu membro até chegar em seu peitoral que estava melado de sorvete, eu não pude evitar de passar a língua em meus lábios.
- Eu derrubei o sorvete em mim. - ele choramingou segurando uma colher.
Eu lhe fitei e me levantei caminhando em sua direção sem falar nada, assim que me aproximei peguei a colher de sua mão e a enchi de sorvete e a levei até a minha boca. Alexander me olhava sem entender.
- O que você está fazendo? - ele perguntou dando um passo para trás e se encostando no balcão.
- Ah Daddy, eu estava experimentando o sorvete para ver se ele é gostoso o suficiente para que eu possa chupar ele no seu pau.
Alexander deixou um gemido baixo escapar dos seus lábios que estavam entreabertos. Quando estava perto dele parecia que eu mandava a minha sanidade para a puta que pariu, eu simplesmente não conseguia me controlar. Eu sorri e me aproximei colando nossos corpos, enchi outra colher de sorvete e a coloquei em minha boca e em seguida o beijei.
Ele segurou com força a minha cintura e eu entrelacei os dedos em seus cabelos, Alexander estava encostado na bancada e eu estava entre suas pernas. Nosso beijo era lento e cheio de desejo, ele tinha gosto de menta com chocolate por causa do sorvete, nossas línguas estavam geladas e travavam uma batalha para ver quem dominava a situação deixando as coisas mais deliciosas. Deslizei com as mãos até a sua bunda na qual cravei as unhas por baixo do seu short fino.
- Porra... - ele gemeu na minha boca.
Com a mão que estava sobre seus cabelos puxei sua cabeça para trás e a segurei fazendo com que ele me encarasse. De forma safada deslizei com a língua sobre seus lábios e desci para o seu pescoço, Alexander fechou os olhos com força. Seu peito subia e descia por causa da sua respiração descompassada, me afastei poucos centímetros e fitei seu pescoço pálido, ali daria uma marca maravilhosa e assim o fiz mordisquei o lugar e o chupei em seguida.
- Magnus... - gemeu arrastado e apertou ainda mais meus quadris com seus dedos longos.
Coloquei sorvete na colher e derramei sobre seu peitoral e abdômen e ele se arrepiou quando o sorvete gelado que agora estava derretendo tocou em sua pele.
- O que você está fazendo? - falou entrecortado.
- Eu te falei que iria experimentar o sorvete para ver se ele era gostoso o suficiente para que eu possa colocar em seu pau e lhe chupar, pois bem, ele é delicioso e eu vou começar lambendo cada parte do seu peitoral e abdômen até chegar em seu pau. - falei perto de sua boca e ele estremeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince (MALEC)
RomansaDuas realidades diferentes. De um lado temos um jovem humilde que trabalha ajudando seu pai na loja de brinquedos da família, do outro um príncipe confuso que está prestes a assumir o trono. Duas pessoas ligadas ao mesmo destino, o tipo de história...