A million reasons

1.9K 134 55
                                    

Hello babys,
finalmente chegamos ao último capítulo haha, antes de mais nada quero agradecer a todo o apoio que recebi durante todo esse tempo, obrigada por não desistirem de mim. O capítulo que irá encerrar esse ciclo está completamente simples, porém foi feito com muito carinho sz. Não esqueçam de comentar e votar rs
Boa leitura.

XXX

Magnus Lightwood-Bane Point of view

  Já haviam se passado um ano e nove meses desde a coroação de Alexander e seis meses e alguns dias desde a minha e o que eu posso dizer é que tudo estava em perfeita paz. O pouco tempo do novo reinado trouxe para Idris conquistas jamais vistas e imaginadas e a maior delas foi a forte parceria em que nosso país fez com o Estados Unidos e o Reino Unido, parceria essa que deu muito o que falar no mundo todo. Como a vida não é um mar de rosas, tivemos que enfrentar bastante desafios para chegarmos até aqui e o principal foi o preconceito que foi despejado em nós de forma gratuita, chegaram até nos dizer que nosso país jamais iria evoluir tendo duas bichinhas no poder, mas veja bem, as bichinhas tanto evoluíram o país como o fizeram ser reconhecido mundialmente pelas suas conquistas e a luta pela igualdade.

  Segundo os mais famosos jornais do mundo, Idris havia crescido de uma maneira inexplicável em tão pouco tempo e isso se dava ao fato de que depois que o país começou a se tornar popular por ser o único a possuir dois monarcas gays, o número de turistas e de novos moradores aumentaram quase que 100%. Ou seja tudo estava uma maravilha.

  Durante esse um ano e nove meses, muitas coisas haviam acontecido tanto na minha vida e do meu marido, como das pessoas que amávamos. Bem como todos sabem, tomei posse da coroa a pouco tempo atrás e ainda estava tentando me acostumar com tudo aquilo. Diferente do que muitas pessoas pensam, ser Rei não é apenas colocar a coroa na cabeça e participar de uma cerimônia belíssima, ser Rei ia muito mais além. Ser Rei é lutar pelo bem do seu povo e lhes dar tudo o que precisam, afinal eles confiaram a nós suas vidas e não podíamos decepciona-los.

  Minha família agora tinha um novo membro, meu pai e Lilith haviam adotado Jules, uma garotinha adorável de cabelos ruivos e olhos escuros de três anos de idade, quem diria que depois de muito tempo eu iria ter uma irmãzinha? Maryse depois de muito tempo finalmente assumiu seu relacionamento com o Luke, seu ex-segurança, o que não nos chocou em nada, já que suspeitávamos que eles mantinham um relacionamento escondido. Clary e Jace estavam mais unidos que tudo e pensavam em se casarem. Izzy e Simon também estavam unidos, porém a ideia de casamento passava bem longe dos planos de Izzy, pelo menos por agora já que a morena está focada em seus estudos. O pequeno Max pela segunda vez conseguiu vencer o câncer, porém ainda lutava pra tentar recuperar por completo os movimentos das pernas. Depois de incontáveis sessões de fisioterapia, ele conseguiu largar a cadeira de rodas e agora andava de muletas o que era um grande avanço. Gideon voltou para Londres para terminar a faculdade de medicina e levou consigo a namorada Sophie e os irmãos, Gabriel e Tatiana.

  Três dias depois da coroação de Alexander, Catarina deu luz a Madzie que nasceu muito antes da data prevista o que causou um surto em todos nós e principalmente em mim que cancelei todos os meus compromissos pra estar ao lado da minha melhor amiga naquele dia tão especial. Cat havia terminado a faculdade e agora tinha seu próprio consultório de psicologia e até agora eu me perguntava como uma louca conseguia ajudar outras pessoas. Raphael também terminou a faculdade de direito e exercia sua profissão na empresa da família. Ragnor além de dar aula de literatura inglesa na NYU, ele ainda estava quase concluindo seu livro que contava a história de um garoto humilde que se apaixonou por um príncipe confuso. Ou seja, minha história e de Alexander, tenho que admitir que estava muito ansioso para ler aquela história.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora