I wanna be yours

1.9K 106 17
                                    

Hello,O capítulo de hoje vai ser repleto de emoções e não poderia faltar música né babys? Vai ter duas músicas que iram ser sinalizadas no decorrer do capítulo. OBS: se você não é de ouvir música quando indicada tenho certeza que não irá se arrepender de ouvir a segunda música que vai ser indica, eu juro! Boa leitura babys ❣

XXX


Alec Lightwood Point of view


Ainda eram cinco e trinta da manhã quando me acordei e decidi desfrutar da vista maravilhosa do quarto em que eu estava com Magnus, caminhei até a sacada onde me apoiei no parapeito fechei os olhos assim que uma brisa fria tocou meu rosto. Fitei a paisagem a minha frente e eu sol estava nascendo, imediatamente corri até a minha mala e peguei minha câmera fotográfica.

O céu meio rosado refletia sobre as aguas calmas do mar, aquela paisagem era de tirar o folego. Eu como um bom amante de paisagens e fotografia não hesitei nem um segundo em descarregar mais de trinta fotos do nascer no sol na câmera fotográfica, registrei cada etapa até o sol realmente surgir no horizonte.

Comecei a olhar todas as fotos que havia tirado hoje até chegar nas de ontem, pelas minhas contas tinham mais de cento e cinquenta fotos da gente na piscina antes de uma forte chuva estragar nossa diversão. Depois daquela pequena situação envolvendo o roubos de nossas roupas e folhas de coqueiros nos quadris, havíamos voltado para a casa de Rapha onde vestimos roupas apropriadas e almoçamos.

O resto do dia passou em um piscar de olhos, não tinha nada melhor do que ficar entre amigos, se divertindo, bebendo e rindo, sim a gente riu pra caramba principalmente de Magnus que sempre ficava puto quando o Rapha e a Cat decidiram lhe zoar o chamando de Eva. Poderia até parecer uma coisa um tanto infantil da minha parte, mas eu me sentia completamente aliviado quando a minha dúvida de quem era a Eva havia sido respondida.

Eu me sentia tão vivo e tão feliz como jamais me senti depois da morte do meu pai. Ser eu mesmo sem precisar me esconder era tão libertador, naquele momento eu só conseguia sentir o quão forte eu estava ficando, e eu só tinha a agradecer a uma pessoa, Magnus Bane. Ele era responsável por me guiar para o caminho certo, o caminho onde eu tomei as rédeas da minha vida. Fui tirado dos meis pensamentos quando braços fortes envolveram meu corpo por trás.

- Bom dia, meu amor. - ele falou com a voz grossa e sonolenta sobre minha nuca o que fez os pelinho do meu braço se arrepiarem.

- Bom dia, babe.

Me virei e Magnus me fitou com os olhos brilhantes, me aproximei e deixei um selinho demorado em seus lábios finos.

- O que está fazendo acordado uma hora dessa? – falou se encolhendo mais em seu roupão branco – E ainda por cima apenas de camisa e boxer?

Eu sorri.

- Estava registrando o nascer do sol. – falei fitando a vista.

Magnus em passos suaves caminhou até o parapeito onde se apoio.

- Posso ver as fotos?

- Claro.

Entreguei a câmera para ele que observava as fotos atentamente em quanto passava.

- Preciso de uma foto dessa para postar no meu instagram e falar que foi eu quem tirou. – falou fazendo uma pequena careta.

- Você está querendo roubar minhas fotos?

- Ora, ora temos um Sherlock Holmes aqui.

- Idiota!

Encarei a vista enquanto Magnus estava mexendo em minha câmera e então ele a apontou para o meu rosto e bateu umas dez fotos seguidas.

- Magnus! – protestei.

- O que é? Não posso tirar uma foto do meu namorado?

- Deixa eu pelo menos me arrumar. – resmunguei.

- Você não precisa fazer esforço nenhum pra ficar lindo, gatinho.

- Então você me acha lindo?

Me aproximei e colei nossos corpos.

- Lindo é pouco, as vezes acho que você foi esculpido pelos deuses ou demônios. Em toda a minha vida eu nunca vi alguém tão magnifico. – ele falou e levou uma de suas mãos até o meu rosto onde fez um carinho calmo, eu fechei os olhos aproveitando aquele momento – Eu te amo, Alexander.

Abrir os olhos e o encarei, meu coração estava batendo de forma lenta.

- Eu te amo, babe.

Beijei seus lábios macios e então escutei o clique da câmera.

- Essa foto vai ficar linda. – Magnus falou animado ainda perto da minha boca.

- Pelo anjo! – resmunguei rindo – Você estragou nosso momento.

Ele me encarou travesso.

- Se eu me lembro, você está de castigo.

Emiti um ruído em frustação.

[...]

Eu estava deitado na rede com Magnus em cima de mim enquanto Catarina estava tomando sol com Rapha e Ragnor preparava o almoço na pequena cozinha que ficava na área de lazer. Magnus estava com a cabeça apoiada em meu peitoral enquanto eu fazia um carinho leve em seus cabelos.

- Magnus é muito carente, parece aqueles filhotes de cachorro. – Cat falou nos fitando.

- Eu te acho muito invejosa, Loss. – Magnus resmungou sem se mexer.

- Meu amor, eu tenho duas pessoas para fazerem isso comigo, então fique calado.

- Catzinha. – Rapha falou se aproximando da namorada.

A morena sorriu largo ao ver Rapha sentando na ponta da espreguiçadeira.

- Oie.

Ele se inclinou e beijou os lábios da morena.

- Estou começando a ficar enjoado. – Magnus falou com deboche.

Rapha sorriu e então ouvimos a campainha tocar alto.

- Eu atendo! – Ragnor gritou para nós.

Raphael agora beijava a namorada e eu ignorei aquela cena e voltei a fitar meu namorado, Magnus levantou a cabeça então comecei a distribuir beijos sobre o rosto do moreno que sorria.

- Era pra termos chegados desde de ontem mais o voo atrasou. – ouvir uma voz um tanto familiar.

- O voo ou foi você quem pediu para fazermos uma parada em New York pra comprar mais roupas? – Jace resmungou.

Eu estava ficando louco ou aquelas vozes eram de Jace e Izzy? Em um pulo me levantei da rede derrubando Magnus no chão.

- Ai, seu imbecil. – Magnus resmungou sentado no chão.

Fitei assustado meu namorado que estava xigando até a sexta geração da família Lightwood, ao fundo ouvir as risadas baixas dos outros.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora