Hello babys,
Peço encarecidamente que ajudem a escritora aqui favoritando e comentando o capítulo. É isto, boa leituraXXX
Magnus Bane Point of view
Sexta-feira
O som de uma melodia um pouco desafiada inundou os meus ouvidos me fazendo despertar aos poucos. Ainda meio sonolento eu abro meus olhos me deparando com meu namorado apenas de boxer branca sentado na poltrona em frente à gigantesca janela do seu quarto enquanto toca (ou pelo menos tenta) algo no violão preto que está sobre o seu colo.
- Alexander... - Minha voz sai rouca.
Alexander me olha sério.
- Desculpa por ter acordar, amor.... Eu, hum, não consigo dormi.
Eu olho as horas no celular dele que está sobre a mesinha de cabeceira e ainda são sete e três da manhã.
- Percebi. - murmuro.
Eu me sento na cama e agora tenho uma visão mais privilegiada do meu futuro Rei. Seu corpo está de qualquer jeito sobre a poltrona, seus cabelos escuros estão caídos sobre sua testa e seus dedos de forma ansiosa dedilham as cordas do violão. Vê-lo daquele jeito me trouxe a lembrança de quando ele me enviou um vídeo cantando e tocando Justin Timberlake não muito depois de nos conhecermos. E aquela lembrança me fez sorrir.
- Por que está sorrindo? - Alexander pergunta me fitando.
- Estou me lembrando do dia em que você me enviou um vídeo cantando Mirros. - confesso.
Seu rosto que antes estava um tanto tenso, deu espaço a um pequeno sorriso que fez sua covinha se afundar na bochecha, fiquei com vontade de me aproximar e enfiar o dedo nela.
- Quando eu gravei aquele vídeo me senti tão inseguro ao enviar. - ele falou pensativo.
- Por que estava inseguro? Você cantou e tocou perfeitamente.
Ele morde seu lábio inferior.
- Aquela foi a primeira vez em que cantei e toquei para alguém que não fosse a minha família.
Eu o observo atentamente e ele sorri de forma tímida, tão adorável, pensei.
- Me sinto muito sortudo por ser a primeira pessoa que te levou a fazer isso.
- Você é a minha primeira pessoa em quase tudo na vida. - sua voz é calma.
Eu sorri para ele que continuou dedilhando nas cordas do violão.
- Eu desisto! - ele se levanta rapidamente e começa a andar de um lado para o outro -Eu estou muito nervoso, Mags, estou tão nervoso que nem conseguindo tocar estou.
Eu me permito me perder no seu corpo deliciosamente malhado por alguns segundos.
- Você tem que se acalmar, Alexander.
Ele para de andar e me encara.
- Eu não consigo me acalmar sabendo que daqui a algumas horas eu terei o veredito sobre o meu futuro. - ele voltou a andar de um lado para o outro.
Por mais que eu pedisse que ele ficasse calmo, eu entendia perfeitamente seu nervosismo, não era nada fácil manter a calma quando seu futuro estava na mão de um parlamento, que segundo a família Lightwood, era completamente preconceituoso e contra a ideia de ter um rei gay governando o país.
- Amor! - o chamo.
Ele me olha e eu engatiei o até a ponta da cama.
- Senta aqui que eu irei lhe fazer uma massagem pra te fazer relaxar. - dou três tapinhas no colchão a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince (MALEC)
RomanceDuas realidades diferentes. De um lado temos um jovem humilde que trabalha ajudando seu pai na loja de brinquedos da família, do outro um príncipe confuso que está prestes a assumir o trono. Duas pessoas ligadas ao mesmo destino, o tipo de história...