Magnus Bane Point of view
Estávamos deitado em meio as cobertas espalhadas no chão do meu apartamento, e meu namorado estava fazendo um carinho calmo em minhas costas enquanto eu deixava rastros de beijo em seu pescoço.
- Mags... – choramingou baixinho quando deslizei a língua sobre seu ponto de pulso.
- Não está aguentando as provocações, Charming Prince? – sussurrei perto de sua boca e o mesmo suspirou derrotado o que me fez sorri vitorioso.
- Isso não vale.
- Na verdade vale sim, eu ganhei a aposta lembra? Então você vai fazer o que eu quiser. E eu quero que você continue com os carinhos.
Alexander e eu havíamos apostado na noite de véspera de Natal que quem dormisse primeiro iria fazer o que o outro quisesse, ele achava que eu havia ganhado a apostas, mas na verdade eu não ganhei, mas ele não precisava saber disso. Pois bem, o mesmo agora estava fazendo carinho em minhas costas enquanto eu o provocava. Ele revirou os olhos assim que dei uma leve mordida em seu pescoço.
- Quando você disse que eu iria fazer o que você quisesse eu imaginei que iria me fazer te chupar ou me fazer implorar pra ser fudido aqui mesmo, nunca passou pela minha cabeça você me pedi pra ficar fazendo carinho em suas costas. – resmungou.
- Então você quer que eu te foda? – mordi meu lábio inferior.
- Ou eu te fodo, você escolhe... – sua voz saiu rouca.
Meu corpo se arrepiou inteirou ao ouvir suas palavras sujas. Eu estava deitado em cima de Alexander e ele aproveitou aquela posição em que estávamos para descer a mão de minha coluna até a minha bunda onde apertou com força.
- Alexander... – gemi sofrido.
- Mags... – Sua voz saiu baixa.
Rapidamente ele virou me fazendo ficar em baixo dele e assumindo todo o controle.
- Mags, ainda tem certeza que vai querer que eu fique fazendo carinho em suas costas?
- Hum... – gemi baixinho quando ele pressionou seu joelho em meu membro.
A voz agora estava mais alta.
- Magnus!
Eu senti alguns cutucões em minha barriga e não eram de meu namorado.
- Magnus, filho!
Abrir os olhos rapidamente assim que ouvir a voz do meu pai, eu estava debruçado sobre a mesa e em um pulo me sentei espalhando os papeis que estavam em minha volta. Levantei a cabeça e senti um estalo terrível em meu pescoço.
- Puta que pariu! – resmunguei.
Olhei imediatamente para a cozinha na expectativa de encontrar Alexander preparando o café da manhã para nós como sempre o fazia, mas ele não estava lá.
- Onde está Alexander? – perguntei ainda sonolento fitando meu pai que me encarava curioso.
- Alec? Ele está aqui? – perguntou confuso.
- Não está!? – arqueei a sobrancelha enquanto o encarava – É claro que ele não está. – suspirei derrotado e me debrucei novamente em cima da mesa.
Então tudo aquilo foi apenas um sonho? Meu Charming Prince não estava aqui? Soltei um ruído de frustação.
- Sonhou com ele?
Eu assenti soltando um suspiro pesado. Meu pai me fitou brevemente antes de pegar um dos papeis que estavam em cima da mesa e o observou por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince (MALEC)
RomanceDuas realidades diferentes. De um lado temos um jovem humilde que trabalha ajudando seu pai na loja de brinquedos da família, do outro um príncipe confuso que está prestes a assumir o trono. Duas pessoas ligadas ao mesmo destino, o tipo de história...