Conversas, filme e churros

1.5K 127 12
                                    


Alec Lightwood Point of view

- Ok, pessoal, vamos todos entrar. - falei colocando a mão na cintura de Magnus.

- Ok, papai. - Izzy resmungou e eu revirei os olhos.

Entramos novamente dentro do apartamento, Jace, Izzy e Clary se sentaram no sofá enquanto Ragnor, Rapha e Cat estavam em pé ao meu lado juntamente de Magnus.

- O apartamento é pequeno, mas se nos organizarmos dá pra todo mundo dormi. - falei e eles me ouviam atentamente - Como só tem um quarto o Rapha, Rag e Cat podem dormi nele já que são namorados. E a gente - falei me referindo aos meus irmãos, Clary e Magnus - nos organizamos pra dormimos aqui na sala...

Todos eles começaram a falar de uma vez e começou aquele barulho.

- Pessoal!! - Clary gritou e todos tornaram a ficar em silencio.

Sorri para Clary como um pedido de obrigado e a mesma assentiu também sorrindo.

- Como eu estava falando...

- De jeito nenhum, quem vai dormi no quarto é você e Magnus! - Ragnor falou me interrompendo.

- Mas...

- Mas nada, você e Magnus também são namorados e o apartamento é seu!

- Cat eu não me importo em dormi no sofá com o Mags, essa não vai ser nem a primeira vez e nem a ultima vez.

- Então quer dizer que já dormiram junto? - Rapha falou com malicia e todos começaram a falar juntos novamente.

Senti minhas bochechas queimarem e olhei para Magnus que sorria divertido assistindo toda aquela situação.

- Claro que já dormiram, e pode apostar que já foram muito além se não foram estão próximo. - Cat falou alto e todos gargalharam.

Eu estava procurando um buraco pra me socar de tanta vergonha que eu estava.

- Qual é maninho, porque está parecendo uma tomate? - Izzy perguntou risonha.

- Minha vida sexual não é ponto aqui, e sim onde iremos dormi. - falei e fitei Jace que ria baixinho - Então Magnus e eu dormimos no quarto, vocês três podem dormi no tapete - falei apontando para o trisal - a gente coloca vários edredons para ficar confortável, pode ser?

- Claro, por mim está ótimo! - Cat falou.

- Izzy e Clary podem dormi juntas no sofá já que ele é grande, e Jace dentro do armário do corredor tem um colchonete e dá pra colocar ele aqui. - apontei para o espaço que tinha ao lado do sofá.

- Essa vai ser uma ótima noite. - Izzy falou empolgada e abraçou Clary de lado.

E eles começaram a falar todos de uma vez novamente, agradeci ao céus por o apartamento ter isolantes sonoros na parede o que impedia dos vizinhos ouvirem todo o barulho que vinha do mesmo e assim não teria reclamações. Sorri sozinho quando Izzy deu uma tapa na cabeça de Jace depois dele falar alguma coisa que não consegui compreender, os demais gargalharam alto. Aquela sensação era incrível está com os amigos, irmãos e a pessoa que você gosta, era completamente prazeroso, isso era uma realização pessoal que eu tinha a muito tempo, uma vida normal foi o que eu sempre quis. Devo confessar que ter feito essa social havia sido sim, a coisa certa a se fazer, e eu estava gostando de cada parte daquela noite.

- Por que está rindo sozinho? - Magnus perguntou se aproximando e se encostando no balcão ao meu lado.

- Só estou feliz, Mags, muito feliz. - encarei meus amigos e irmãos que estavam na sala antes de fitar Magnus.

- E qual o motivo dessa sua felicidade, posso saber? - perguntou fazendo um bico fofo que eu não resistir e tive que beijar, deixei um selinho rápido em seus lábios e o mesmo sorriu.

- Você é o motivo da minha felicidade, todos eles são o motivo da minha felicidade. Eu finalmente estou tendo a vida normal que eu sempre sonhei em ter, mas tenho medo do que o destino nos reserva. - falei e respirei fundo quando me lembrei que daqui a dois dias minha vida iria mudar complemente, e eu queria mais do que tudo nesse mundo contar tudo a Magnus, mas eu não podia...

- E você é o motivo da minha, sei nem como agradecer aos céus por ter você na minha vida, Alexander, você é muito mais do que eu sonhei encontrar na vida. - ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, e com a mão livre ele alisou meu rosto e eu fechei os olhos com força aproveitando cada segundo daquele momento - E sua vida não era normal? - perguntou brincalhão e eu abrir os olhos e lhe encarei e em seguida revirei os mesmos rindo.

- Quando se vem de uma família como a minha, é impossível ser normal. - abaixei a cabeça.

- Gatinho, eu não faço a mínima ideia do que acontece com sua família, mas você sabe que pode me contar o que está acontecendo, não sabe? - ele falou de forma carinhosa.

Levantei a cabeça e lhe encarei, Magnus me olhava compreensivo e uma parte de mim acreditava que se eu falasse a verdade ele iria me apoiar, mas a outra parte sabia que se eu contasse ele iria sair por aquela porta e nunca mais iria olhar na minha cara.

- Eu sei, mas não quero te arrastar para esses problemas...

- Quando tiver pronto pra falar, estarei sempre aqui pra você. - falou compreensivo e beijou as costas da minha mão.

Eu sorri.

- Agora vem e me deixa te beijar. - ele falou se desencostando do balcão e puxando minha blusa com força levando meu corpo para junto do seu.

- Você está muito atrevido hoje, Bane, não que eu esteja reclamando, é claro.

Ele sorriu sapeca e encaixou suas pernas nas minhas, já que eu estava encostado no balcão.

- Não é que eu esteja atrevido hoje, Sr. Lightwood, é que essa sua calça não está me fazendo pensar com a razão. - ele deslizou as mãos pelos meus quadris quando falou.

Balancei a cabeça negando e sorri, quando eu iria beija-lo ouvir um pigarro, virei a cabeça e me deparei com Jace sorrindo diabólico.

- Mas que porra! - bufei e ele sorriu.

- Vocês não acham melhor ir para o quarto? Sei lá, brincar de papai e papai? - Raphael falou andando em nossa direção e Magnus se afastou de mim.

- Papai e papai? - perguntei desentendido e Magnus gargalhou alto juntamente de Jace e Rapha.

- Inocente. - Magnus falou.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora