Passado

1.8K 175 82
                                    

Alec Lightwood Point of view

"Alec!" 

   Ouvir alguém gritar do outro lado da porta, abrir os olhos tentando me acostumar com a claridade que adentrava no quarto cocei minhas têmporas e ouvi outra batida, só que dessa vez mais alta. Revirei os olhos e peguei o pequeno aparelho e vi que já se passava das oitos horas da manhã.

"Se você não abri a porta agora, vou arrombar ela na bicuda!" 

Imediatamente reconheci aquela voz, era Izzy! Levantei da cama ainda tentando acostumar meus olhos com a claridade e abrir a porta.

- Bom dia, maninho. – Izzy falou adentrando no meu quarto com tudo.

- Pode entrar! – falei sarcástico.

Ela me encarou e sorriu.

- O que você quer uma hora dessa? – falei esfregando as costas das mãos em minhas têmporas.

- Que mau humor, heim!? Credo! – revirou os olhos.

- Izzy não são é nem nove horas da manhã! 

- Eu sei, caso o rapaz não se lembre – ela fez uma pausa – combinamos de treinar hoje, lembrar?

Droga! Eu havia esquecido completamente.

- Hum... não.

Ela me olhou com um olhar matador.

- Te espero na sala de treinamento em dez minutos, não se atrase. 

   Izzy falou me empurrando da sua frente antes de sair desfilando do meu quarto. Passei as mãos sobre meus cabelos bagunçados e encarei o pequeno aparelho em cima da cama, peguei ligeiramente e vi que a última mensagem era de Magnus.

"Hum... te indico Cinquenta Tons de Cinza"

  Sorri lendo aquela mensagem. Estávamos conversando sobre filmes eu havia pedido uma indicação pra assistir quando "minha agenda tivesse desocupada" e ele havia me indicado Cinquenta Tons de Cinza logo após de eu dizer que iria assistir Harry Potter o mesmo praticamente deu um chilique porque eu não iria assistir com ele. E diga-se de passagem, ele até me ameaçou. Rapidamente digitei.

"Bom dia, um nome um tanto exótico não? Bom, eu vou assistir esse filme de nome peculiar e em troca você vai assistir Velozes e Furiosos. 

Ps: só irei falar com você quando eu tiver uma opinião formada sobre o filme.

A. Lightwood"

  Mandei a mensagem e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal antes de ir treinar. Vesti uma roupa leve, coloquei uma calça de moletom preta e uma camisa regata branca e segui rumo a sala de treinamento. Quando eu estava indo ouvi um barulho de vozes vindo do escritório da minha mãe. 

"Eu sei, eu já te disse ele está de volta novamente! E vamos marca o mais rápido possível a coroação." – ouvir minha mãe falar.

"Você sabe muito bem Maryse, se o seu filho não assumir o trono o quanto antes vão considerar que ele abdicou, então dando espaço para Gideon governar tudo isso aqui! – era a voz do meu tio Benedict.

   Me senti enjoado em pensar na possibilidade de ter um dos filhos do Benedict governando Idris, e me sentia mais surpreso ainda por Gideon ser citado como o próximo na linha de sucessão e não Gabriel. Gideon deixou bem claro no ultimo evento que não nasceu para ser rei e por isso abdicava o trono para Gabriel.  E eu precisava descobrir o porquê de Gabriel não está nos planos do meu tio. Eu estava tentando ouvir pela brecha da porta que estava semiaberta o resto da conversa.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora