Magnus Bane Point of view
Assim que Alexander abriu a porta do seu apartamento o empurrei com tudo para dentro enquanto nos beijávamos, com o pé ele fechou a porta e juntou meu corpo contra a mesma. Suas mãos deslizavam sobre meu corpo enquanto eu desabotoava os botões do seu sobretudo o retirando e jogando longe.
- Você ter certeza? – perguntei quase que em um sussurro já que o mesmo estava beijando meu pescoço.
- Eu nunca tive tanta certeza de algo em minha vida. – falou enquanto retirava o meu sobretudo.
- Eu não tenho as coisas que iremos precisar...
- Você está falando de lubrificante e camisinha?
Assenti.
- Eu tenho no quarto, vou pegar e já venho.
Ele falou se afastando, e eu arregalei os olhos depois de ouvir o que ele falou. Desde quando meu doce Alexander tinha lubrificante em casa? Balancei a cabeça negando.
Eu estava nervoso até parecia que essa seria a minha primeira vez, mas pensando bem, essa seria a primeira vez com quem eu iria fazer amor com alguém. Meu estomago se revirou, será que essa seria a hora certa? Se acalma Magnus! Encarei o pequeno aparelho de som e tive uma brilhante ideia de colocar alguma música pra me fazer relaxar e deixar o ambiente mais romântico, conectei meu celular assim colocando pra tocar baixinho War of Hearts. Eu que estava abaixado me levantei e me deparei com Alexander parado atrás de mim segurando um tubo de lubrificante e alguns pacotes de camisinhas.
- Eu não sei se existe um tipo certo de lubrificante, mas comprei esse porque achei mais interessante a embalagem. – fez uma careta fofa ao falar.
Lhe encarei e por Deus eu não tinha estruturas nenhuma quando o assunto era Alexander Lightwood, ele estava tão magnifico. Seus cabelos estavam completamente desgrenhados graças a mim é claro, a camisa preta de gola altura que ele vestia se destacava completamente em sua pele pálida, a calça skinny estava marcando seu membro que estava completamente duro. Aquele homem era sem dúvida alguma, era a junção dos setes pecados capitais.
Sorri e me aproximei dele pegando o lubrificante e o pacote de camisinha da sua mão e colocando em cima do sofá.
- Dança comigo essa noite? – falei estirando a mão para que ele segurasse.
- Seria uma honra.
Seus olhos brilharam ao segurar minha mão, lentamente juntei nossos corpos que se encaixaram perfeitamente. Nos movemos ao ritmo da música, nossos olhos estavam conectados, e eu fitava aquele par de olhos azuis que estavam mais escuro que as águas do mar. Deslizei com umas das mãos em seu rosto e ele me observava atentamente, quando eu menos esperei ele me girou e eu senti meu coração saltitar ao ter suas mãos firmes sobre meus quadris me puxando de volta para o seu corpo. Ao fundo eu podia ouvir a música soar pelo ambiente de forma baixa.
I can't help but love you
Even though I try not to
I can't help but want you
I know that I'd die without youAlexander cantarolava quase que em um sussurro me encarando intensamente. Como ele era bem mais alto que eu, encostei com a cabeça sobre seu peitoral e seu coração assim como o meu batia de forma frenética.
- Esse é o estado que meu coração fica quando está perto de você. – falou de forma suave – Meu corpo age de forma inexplicável...
Desencostei a cabeça do seu peito e lhe encarei me afogando naqueles olhos.
- Eu te amo, simplesmente te amo...
Ouvir aquelas palavras saírem de sua boca fez meu coração palpitar enquanto um misto de sensações me invadiam e se manifestavam por todo o meu interior. Eu estava sem palavras, olhando fixamente para seu rosto sem acreditar que tudo aquilo era real. Ele havia acabado de dizer que me amava. E se meus músculos não estivessem travados e eu não estivesse paralisado, estaria nesse momento lhe dando o melhor beijo de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince (MALEC)
RomanceDuas realidades diferentes. De um lado temos um jovem humilde que trabalha ajudando seu pai na loja de brinquedos da família, do outro um príncipe confuso que está prestes a assumir o trono. Duas pessoas ligadas ao mesmo destino, o tipo de história...