I get to love you

2.1K 130 221
                                    

Hello babys,
Sobre o capítulo de hoje, peço perdão se tiver algum erro eu não tive tempo de revisar ele. E nesse  capítulo tera música e será avisado quando for pra colocar sz é isto, Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar no capítulo

XXX

Gabriel Lightwood point of view

Há muito tempo que eu vinha buscando pela verdadeira felicidade e agora eu finalmente havia a encontrado, e a paz que esse sentimento me traz é inexplicável. Eu não conseguia nem expressar o quão bem eu estava comigo mesmo e com todos ao meu redor e eu não posso deixar de agradecer a minha família por isso. Eu sou um novo homem porque eles acreditaram em mim e me acolheram sem nenhum julgamento, mesmo o mundo desabando sobre mim eles não me deixaram por nenhum segundo e agora eu posso sentir o que realmente é ter uma família de verdade.

- Gabb, você sabia que você faz gol do outro lado? – ouço a voz melódica de Max inundar os ouvidos me tirando aquele transe.

- Serio isso? – pergunto o fitando e depois encaro a tela e franzo o cenho quando vejo que estou atacando do lado errado.

O garoto dá uma gargalhada alta que de alguma forma me fez se sentir preenchido.

- Gabb deveria ser proibido de jogar qualquer jogo eletrônico. – Gideon fala me provocando – Ele é péssimo!

- Você é um saco! – rebato.

- E você é péssimo jogando. – Gideon se levantou da poltrona que em que estava e se sentou entre eu e Max no sofá – Agora vaza, que é minha vez de mostrar a esse rapazinho como é que se joga. – ele falou desafiador fitando Max.

- Estou morrendo de medo. – Max respondeu com deboche.

- Ui! – provoquei Gideon que deu de ombros.

- Agora me dá o controle. – Gideon falou.

Lhe entreguei o controle e meu irmão sorriu diabólico, me afastei um pouco mais e coloquei sobre meu colo a almofada que tinha como estampa um controle de console.

- Pronto pra perder, pequeno Príncipe? – falou competitivo.

- Quem vai me dar essa resposta será você quando terminamos essa partida. – piscou um dos olhos para Gideon.

Max e Gideon então iniciaram uma partida no vídeo game enquanto eu os observava. Gideon era muito bom jogando, mas ele não era tão bom quanto o Max, que agora estava ganhando de três a um.

- Sinto que estou sendo roubado. – Gideon comentou fitando a gigantesca TV plana em sua frente.

- Sinto cheiro de perdedor. – zombei.

Max gargalha alto.

- Gabb, se você não calar essa maldita boca eu vou... – ele para de falar e em seguida levanta ligeiro gritando – Gooooollllll!

Max e eu o fitamos assustados.

- Eu não vou perder pra você! – ele fala fitando Max que o olha com deboche.

Max era a versão mirim do deboche do sarcasmos de Jace e Alec, incrível.

- Você esqueceu que eu ainda estou ganhando, primo? – sua voz transmite sarcasmo.

Gideon nada fala apenas sorri de forma cínica.

- Enquanto vocês jogam irei preparar algo para comermos. – falei.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora