Alec Lightwood Point of view
Sabe quando tudo ao seu redor parece estar em câmera lenta e apenas seus pensamentos e coração estão trabalhando de forma acelerada? Eu me encontrava assim nesse momento, uma parte de mim não queria acreditar que realmente era ele ai parado conversando com outra pessoa. Eu torcia para aquilo tudo ser apenas um sonho ou até mesmo uma alucinação devido à grande quantidade de maconha que eu havia usado, mas eu não havia usado maconha e tudo aquilo não passava apenas da realidade.
- Alexander, você está bem? – eu pude ouvir a voz baixa de Magnus.
Meu corpo estava paralisado e eu não conseguia falar absolutamente nada a não ser encara-lo e como se o mundo estivesse me zoando ele me fitou de longe e sorriu e eu só conseguia pensar que fudeu tudo.
- Alexander! – Magnus gritou na minha frente ganhando minha atenção, eu o fitei assustado – Por que você está parecendo que viu um fantasma?
Lhe fitei ainda anestesiado eu ainda estava com as mãos nos quadris de Magnus e rapidamente as retirei quando vi o homem se aproximando e meu namorado me encarou sem entender.
- Magnus, e-eu...
- O que está acontecendo com você? – ele perguntou confuso.
- E-eu...
Eu abrir a boca e fechei diversas vezes sem saber o que falar, parecia que eu havia desaprendido a falar. Eu travei o maxilar quando uma voz um tanto conhecida falou meu nome e eu engoli em seco.
- Alec! – ouvir sua voz alegre e me virei lhe fitando.
Will estava a minha frente com seu sorriso cafajeste de sempre e me fitava sapeca. Por incrível que pareça Will parecia ficar cada vez mais bonito com o passar dos anos, quando estudávamos as pessoas costumavam dizer que eu e ele éramos bastante parecidos por causas dos cabelos escuros, olhos azuis brilhantes e pele pálida.
- Will... – sussurrei.
Ele rapidamente me puxou para um abraço apertado e beijou minha bochecha e eu imediatamente tratei de agradecer aos céus por ele não ter me chamado de alteza ou ter feito reverencia na frente de Magnus.
- Faz tanto tempo que não nos vimos. – falou ainda me abraçando – Você está ainda mais bonito do que a última vez que o vi.
Nós nos soltamos e eu olhei para o lado e Magnus nos fitava com as sobrancelhas arqueadas, Will seguiu meu olhar e encarou entretido meu namorado.
- Magnus esse é o...
- Will Herondale, amigo de escola do Alec. – falou sorridente estirando a mão para meu namorado pegar – E você é?
Magnus fitou sua mão e sorriu cínico.
- Sou Magnus Bane, o namorado dele. – falou apertando a mão de Will e o fitando nos olhos.
Will me encarou brevemente e um sorriso pequeno se formou em seus lábios.
- Oh, eu não sabia que você namorava Alec.
- Pois acabou de saber. – Magnus falou com sarcasmo e eu sabia muito bem o motivo desse sarcasmo todo, era ciúmes.
- Pois é, eu namoro. – sorri sem graça pegando na mão de Magnus que estava tenso.
Will nos observou e eu estava torcendo para que ele não abrisse a boca e falasse alguma coisa sobre a coroação ou sobre Lydia.
- Então é um prazer lhe conhecer, Magnus.
- O prazer é todo meu. – Magnus sorriu cínico.
- Estou tão feliz por você finalmente ter encontrado a sua pessoa. – Will sorriu dando três tapinhas em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince (MALEC)
RomanceDuas realidades diferentes. De um lado temos um jovem humilde que trabalha ajudando seu pai na loja de brinquedos da família, do outro um príncipe confuso que está prestes a assumir o trono. Duas pessoas ligadas ao mesmo destino, o tipo de história...