Hello babys, olha quem vai ficar por aqui oficialmente rs. Peço que comentem o que estão achando e que favoritem os capítulos, isso incentiva bastante a autora aqui escrever. É isto, Boa leitura e aproveitem a cortesia rs
xxxxxxx
Alec Lightwood Point of view
O céu hoje parecia que estava mais azul que o normal ou talvez fosse apenas a minha felicidade que estava me fazendo enxergar as coisas com mais intensidade, eu não sabia ao certo, mas estava gostando daquela sensação nova. Hoje era um daqueles dias quentes em que a minha única vontade era de me jogar dentro da belíssima piscina que havia no hotel e curti o dia todo, mas infelizmente eu não podia fazer aquilo, o nosso voo para Idris iria sair daqui a três horas.
Ao mesmo tempo que eu me sentia cansado, também me sentia pronto para encarar outro final de semana movimentado como o que eu tive com Magnus. Depois daquela foda surreal que me deixou completamente esgotado, meu namorado e eu passamos o domingo inteiro dentro daquele luxuoso quarto de hotel tentando matar as saudades que sentíamos um do outro, tenho que confessar que fudemos em todos os cantos possíveis daquele quarto.
Inauguramos aquele quarto da melhor maneira possível.
- Mags, eu vou gozar.... - Minha voz sai entrecortada, seguro com força o lençol da cama.
Meu namorado não responde, apenas continua me chupando.
- Puta que pariu. - gemi assim que me desfiz sobre sua boca.
O lençol que cobria o meu corpo começou a remexer e Magnus surgiu debaixo dele com um sorriso safado.
- Bom dia, majestade. - Magnus falou limpando o canto da sua boca onde estava melado com a minha porra.
- Boquetes de bom dia, hum? - pergunto risonho - Assim vou ficar mal acostumado.
Magnus sorriu e de forma safada deslizou a língua sobre seu lábio inferior.
- Eu estou exausto. - comento com a respiração ofegante e fitando as gigantescas janelas que estão abertas.
- Eu perdi as contas de quantas vezes eu te fiz gozar esse final de semana. - ele fala de forma safada.
- Você esgotou todas as minhas energias. - digo.
Eu segurei e puxei com forças os seus cabelos o fazendo ficar cara a cara comigo, Magnus sorriu para mim com aquela porra de sorriso que me deixava tremulo.
- Não aguenta outro round, majestade? - perguntou com a voz inocente.
Eu sorri para ele e rapidamente o viro assim ficando em cima do meu namorado, que arfou surpreso.
- A ideia de tirar sua lingerie com a boca ainda me perturba então sim, eu aguento outro round. - falo beijando seu maxilar.
Magnus segura com força os meus cabelos enquanto eu começou a deslizar a língua pelas marcar roxeadas do seu pescoço.
- Sabe Bane... - eu mordo seu lábio inferior e seguro com força a sua coxa, o lençol que nos cobria agora estava jogado no chão, então eu sinto a ereção de Magnus roçando na minha - Eu queria te fuder agora, mas infelizmente não posso fazer isso, porque nosso voou vai sair daqui a três horas e ainda temos que terminar de arrumar as malas.
Eu beijo o topo da sua cabeça e saio de cima dele, Magnus sentou na cama e olhou frustrado.
- E como eu resolvo isso? - ele falou apontando para o seu membro que estava ereto e respingava pré-gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince (MALEC)
RomanceDuas realidades diferentes. De um lado temos um jovem humilde que trabalha ajudando seu pai na loja de brinquedos da família, do outro um príncipe confuso que está prestes a assumir o trono. Duas pessoas ligadas ao mesmo destino, o tipo de história...