Alec Lightwood Point of view
Acordei com a claridade que adentrava em meu quarto, cocei um dos olhos e me praguejei mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas, a luz do sol adentrava sem piedade alguma e refletia sobre meu rosto. Ótimo! Quando não era uma Isabelle histérica que me acordava era sempre meu esquecimento de puxar as cortinas. Me levantei e fechei a mesma e voltei para a cama, me deite com a barriga para cima e respirei fundo até que sentir meu celular vibrar, rapidamente o peguei e tinha uma mensagem de Luke.
"Sr. Lightwood, seu voo de volta pra New York está marcado para ás 13:15!"
Eu tinha esquecido completamente que havia mandando na noite anterior uma mensagem para Luke pedindo que o mesmo providenciasse com rapidez a minha volta para NY, pedi também que o mesmo mudasse meu destino para pra Los Angeles por motivos óbvio que minha mãe não poderia saber para onde eu estava indo.
"Ok, você fez o que lhe pedi?"
A resposta não demorou muito pra chegar.
"Sim senhor, pedi que o piloto marcasse como destino Los Angeles."
"Ótimo, te devo mais uma :D"
Fechei a conversa com Luke e vi que também tinha uma mensagem logo a baixo de Magnus.
"Seus roncos são fofos :p!"
Meu coração acelerou mais que o normal, eu me lembrava que tinha ligado para Magnus e que tínhamos conversado por horas só não me lembrava exatamente o que tínhamos falado. Olhei para o lado e vi uma garrafa de vinho jogada ao pé da minha cama. Droga! Eu não acredito que eu estava bêbado, e se eu tivesse falado algo que não deveria? Depois daquela conversa tensa sobre casamento e a coroação com a Maryse, eu havia ido até a adega que pertencia ao meu pai e peguei o vinho mais forte que encontrei. Eu era completamente fraco para bebidas.
Vamos lá, Lightwood, você precisa se lembrar sobre o que vocês conversaram! – pensei colocando a mão sobre minha testa.
Suspirei e me lembrei do começo em que eu falei sobre o filme e meio que eu dei em cima de Magnus na cara dura. Arregalei os olhos ao lembrar, seria cômico se não fosse trágico. Droga! Pensa, pensa, pensa! Me lembrei também que havia falado um pouco de mim e sobre meu pai, só não me recordava se eu havia falado algo sobre ser o futuro Rei. Com certeza eu não falei isso, se tivesse dito Magnus não teria deixado aquela mensagem, certo? Fechei os olhos com força e me lembrei que falei sobre a Lydia, pelo anjo! Pela primeira vez eu tinha contado a alguém o que tinha acontecido, eu me sentia completamente aliviado.
Passei as mãos sobre meu rosto e me levantei pegando o pequeno aparelho que e coloquei dentro do meu bolso da calça e fui até o banheiro. Encarei meu reflexo no espelho e eu estava com as bochechas rubras (efeito do álcool) e os cabelos mais desgrenhados que nunca. Se Magnus me visse assim, ele gostaria do que estava vendo? Neguei com a cabeça e fiz uma pequena careta.
Eu precisava descobrir o que mais eu havia dito, tirei o celular do bolso e olhei a hora eram exatamente 08:26 da manhã destravei o aparelho e rapidamente digitei:
"Sr. Bane, lamento se falei alguma coisa que não deveria ser dita. Confesso que depois de um dia estressante que tive ontem, a bebida foi uma ótima aliada para esquecer os problemas.
Ps: Me desculpe por ter dormido no meio da conversa, não foi minha intensão, juro. "
Enviei. Eu não era de beber muito, mas eu sabia que mesmo bêbado eu conseguia manter o controle sobre minha voz e minhas atitudes, talvez ele não tivesse percebido nada. Ou talvez tivesse!? Não sei, vou deixar que o mesmo me responda. Depois de fazer minha higiene matinal, vesti roupas limpas e fui até o enorme jardim onde estava sendo servido o café da manhã. Observei de longe que estavam todos presentes, Maryse, Max, Jace, Izzy, Benedict, Gabriel e Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince (MALEC)
RomantizmDuas realidades diferentes. De um lado temos um jovem humilde que trabalha ajudando seu pai na loja de brinquedos da família, do outro um príncipe confuso que está prestes a assumir o trono. Duas pessoas ligadas ao mesmo destino, o tipo de história...