Savannah's pov
Apenas uma semana que a tatuagem havia aparecido e eu já estou louca atrás da minha alma gêmea.
Ao completar 18 anos, todos os jovens recebem uma tatuagem no pulso, tatuagem que é, de alguma par da tatuagem da sua alma gêmea.
Uma semana que eu havia acordado com uma chave desenhada no pulso, traços delicados e cheia de arabescos.
Sina e Heyoon, minhas colegas de apartamento e alma gêmeas uma da outra, me diziam que eu tinha a chave pra abrir o coração de alguém. Eu gostava daquele pensamento.
As duas eram tão perfeitas juntas, a definição de um relacionamento saudável. A tatuagem de Heyoon era a silhueta de uma montanha e a de Sina, de uma onda. E as duas eram exatamente isso, o perfeito equilíbrio, terra e água.
Heyoon era mais séria e centrada, a parte mais racional da relação, já Sina mais impulsiva e brincalhona, com certeza a parte emocional.
Apesar de serem minhas colegas de apartamento, eu gostava de brincar que eram minhas mães. De qualquer forma, eram muito melhores que meus pais biológicos.
Levantei da cama e fui até a cozinha, escutando as vozes das duas.
- O pão acabou, Sina, e a manteiga tá nas últimas - Heyoon falou fechando a geladeira
- Era pra eu ter ido no mercado ontem - a loira bateu na testa - Desculpa, amor, eu esqueci. Acho que consigo ir hoje, depois que eu terminar o trabalho da faculdade.
- Não precisa, Sin, eu vou. Tenho o último horário vago hoje. - falei me sentando ao lado delas na mesa - Só me falem exatamente o que tem que comprar.
- Tem certeza, Sav? Eu sei que você gosta de ir pra biblioteca depois da aula, eu consigo ir depois do estágio. - Heyoon pergunta com cuidado
Eu apenas assenti, adorava aquele cuidado que elas tinham comigo. Olhei pro biscoito a minha frente, sequer percebi ter passado muito tempo olhando pra ele, até sentir a mão de Heyoon em meu braço.
- Tá tudo bem, querida? - ela me perguntou, vendo o motivo do silêncio estampado nos meus olhos - O que seus pais fizeram agora?
- Eles querem que eu volte pra casa - falei - Disseram que já tem que olhar um pretendente pra mim.
- Pretendente? - Sina perguntou chocada - Você acabou de fazer 18 anos! E sua alma gêmea?
- Dezoito é justamente a idade que eles ficaram noivos - falei cabisbaixa - E meus pais não acreditam em almas gêmeas, ele não são um do outro e não acham que eu tenho que encontrar a minha.
- E o que você vai fazer? - Heyoon sempre me perguntava isso, ela era protetora tal como Sina, mas ela sempre perguntava primeiro
- Não sei, vou fingir que não recebi o e-mail, não tem como eles provarem que eu recebi. - respondi - Eu não posso ceder a eles.
- E se tudo der errado, lembra que suas mães somos nós - Sina falou e eu agradeci. Ela olhou o relógio e se levantou apressada - Tenho que ir. Não esqueçam do aniversário da minha irmã sexta, já avisei que vocês duas vão.
Heyoon apenas assentiu enquanto sua namorada saia as pressas do apartamento.
- Tem certeza que está bem, Sav?
- Vou ficar, não se preocupe.
Depois disso, voltei ao meu quarto pra pegar a mochila da faculdade e ir pra lá.
Não pude evitar olhar para os pulsos de todos que passavam por mim, e se minha alma gêmea passasse por mim todos os dias sem eu perceber.
Mas nos braços das pessoas da faculdade havia de tudo, caveiras, cobras, metade de um coração e havia uma garota que tinha uma tesoura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
FanfictionVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...