A cada empurrão dado na porta, meu coração parava por alguns segundos.
Josh gritava ordens, tentando controlar a situação, mas com os silenciadores forçando a porta, isso seria impossível.
Silenciadores: a força policial militarizada que, sob as ordens dos anciãos, emudecem todos aqueles que cruzam seu caminho.
Nossa sociedade estava uma bagunça. Depois da última Grande Guerra, sete homens assumiram o governo e se autonominaram Os Anciãos.
Não passavam de homens corruptos que acabaram ganhando poder num país fragilizado.
E as pessoas que entravam no caminho deles: nós, é claro, a Rebelião.
Somos formados, na verdade, por dois grupos e Josh lidera o nosso.
Porém agora estamos sendo atacados. Os silenciadores descobriram a localização da nossa base.
- Josh - ouço Lamar gritar - Não vamos aguentar muito tempo.
Lamar estava tentando segurar a porta enquanto empurravam do outro lado. Eu estava com Diarra tentando dar um jeito de criar uma senha que trancasse as portas mais uma vez.
Vejo Josh conversar com alguém, mas mas não consigo ver quem.
Mas aí a porta explode, Lamar está no chão, três silenciadores em cima dele. Diarra grita ao meu lado. Outro caras fardados entram no lugar, que então vira um caos.
Meus amigos correndo, silenciadores por toda parte. Consigo ver quando derrubam Heyoon no chão e prendem a placa de metal a sua boca.
Josh então se vira pra mim, e eu me aproximo dele.
- Pega isso e corre - ele diz, colocando um cilindro de metal nas minhas mãos. - Você tem que chegar no outro grupo da Rebelião, isso aqui tem que chegar no Noah.
Ele solta as instruções e eu vou assentindo
- Corre!
- Mas, Josh, e você? - pergunto desesperada, me agarrando ao objeto.
- Eu vou dar um jeito. Mas você tem que ir. Não posso cometer com você o mesmo erro que cometi com Joalin. - Josh fala cabisbaixo, o mundo parece cair ao nosso redor, mas não importa agora.
- Você sabe que o que aconteceu com a sua irmã não foi culpa sua. E não, eu não vou te deixar aqui.
- Any, você tem que ir. Eu amo você - Josh me puxa pela nuca e sela nossos lábios. Eu também amava ele, apesar de saber que eu não era a única.
Pode parecer triste, mas Josh já havia me dito que ele me amava e eu não tinha dúvidas disso, porém ele também disse que amava mais alguém. Eu não sabia quem, mas sabia que eu não era a única.
E eu não reclamava, numa sociedade como a nossa é tão difícil encontrar o amor, que só o fato de eu ter encontrado Josh já era uma dádiva.
Acabo obedecendo ele e saio correndo. Por pouco, consigo escapar, passando por debaixo de um dos portões. E então corro como nunca antes.
Sei que tem um camburão atrás de mim por que sinto o tremor das grandes rodas no chão e consigo ver as luzes vermelho e azul pelo canto do olho.
Entro em uma beco já que sei que o carro é largo demais pra passar ali. Mas acabo escorregando em um caco de vidro e vou ao chão, o que acaba dando vantagem ao caras que me perseguiam.
Me levanto rápido agarrando firme o objeto que Josh me entregou. Vejo no fim do beco uma porta e enxergo ali minha chance.
Empurro todo o meu peso sobre a porta de metal, que cede, e então entro dentro do pequeno galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
FanficVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...